quinta-feira, 11 de abril de 2019

AS CRÔNICAS DE DOPPLE GANGER, de G. P. Taylor (Editora GEOGRÁFICA)

Hoje me deparei com essa série que parece ser fantástica! Fiquei sabendo através de um post da editora da Upbooks, Carla Montebeler, que estava indicando essa série, publicada no Brasil pela editora Geográfica.

Trata-se de uma série incrível para jovens, uma série evangélica, que traz grandes aventuras que acompanha a vida de três crianças. São elas: Sadie Dopple Saskia Dopple e Erik Morrissey Ganger. 

Os personagens vivem em um orfanato a Escola Isambard Dunstan para crianças rebeldes. Eles adoram se aventurar e se meter em enrascadas mas existe Alguém que sempre está olhando por eles e esse Companheiro enviou um anjo que os guarda. 

Os livro vêm em um formato novo e empolgante chamado de aventura ilustrada ou seja algumas partes do livro são contadas através de histórias em quadrinhos deixando assim a leitura mais leve e dinâmica. 

Por enquanto temos três livros: A Primeira FugaO segredo da Lua Índigo e O Grande Diamante Magnata. As capas trazem uma ilustração muito bem feita. 
Veja abaixo as capas e sinopses de cada livro (Para adquirir use nossos links e nos ajude):



A Primeira Fuga - Vol. 1
A série começa com o livro "a primeira fuga", e seus principais personagens são Sadie e Saskia, gêmeas idênticas, que adoram confusões e moram em um orfanato. Além de Erik que também vive lá, e é o único amigo delas. O trio é separado quando Saskia é adotada por uma mulher durona, Muzz Elliott, escritora e rica que está à procura de um tesouro de família há muito tempo perdido. Na nova casa, Saskia se vê no meio de um crime que só ela pode impedir, Sadie e Erik, fogem do orfanato e embarcam em uma jornada para reencontrá-la, e assim é desencadeada toda a primeira parte dessa instigante aventura.


O segredo da Lua Índigo - Vol. 2
Sobre O Segredo da Lua Índigo:Esse é o Segundo livro da Série. O segredo da Lua Índigo é a segunda parte da série As crônicas de Dopple Ganger. Os travessos heróis Erik Sadie e Saskia mergulham de cabeça em uma nova e perigosa aventura cheia de mistérios que vai pôr em xeque tudo o que eles achavam que sabiam principalmente no que diz respeito sobre confiar nos outros. Nessa nova aventura eles sem querer dão de cara com um tesouro ainda maior do que o do último livro da série. E agora precisam ainda mais da ajuda do anjo que mesmo de forma implícita sempre está cuidando da vida do trio.



 
O Grande Diamante Magnata - Vol 3
Esta nova aventura se desenrola após as bisbilhoteiras gêmeas Sadie e Saskia Dopple encontrarem um bilhete que ameaça uma pessoa muito querida. O grande amigo delas, Erik Morrissey Ganger, que está chegando cada vez mais perto de se tornar um grande e experiente detetive, também embarca nesta saga em uma corrida contra o tempo junto com Dorcas Potts, a grande amiga da mãe adotiva das gêmeas, Muzz Elliot. 


Repentinamente todos os personagens se veem no meio de uma série de crimes, inspirados na história de um livro escrito por Muzz Elliot, e entre estes crimes está o roubo do grande diamante magnata. E mais uma vez o anjo e o Companheiro são determinantes nos momentos de aflição para essa turma, e principalmente na orientação da resolução de uma grande questão que ronda as irmãs e Erik: o que fazer quando não se sabe o que é certo ou errado?

Poste seu comentário se já leu algum desses livros!

1 comentários:

Elenice Freire - Consultora Independente Belcorp cód. 10116 disse...

Minha irmã, meus filhos e eu amamos essa série.😍👏🏻