quarta-feira, 8 de maio de 2019

RESENHA/REVIEW: Livro NOVO COMEÇO, de Camila Wad (Editora Upbooks)

Olá, amigos e irmãos em Cristo Jesus, trago mais uma resenha/review de livro de ficção cristã lançado no Brasil! Trata-se de NOVO COMEÇO, da escritora Camila Wad, que foi publicado em 2018 pela editora Upbooks. Abaixo deixo logo a sinopse para terem uma ideia na história do livro e também o vídeo que produzi com minha review, certinho?

O vídeo está postado no meu canal no youtube (clique para conferir). Sempre posto novos vídeos lá.
Espero que goste do conteúdo e que você comente o que achou da resenha e do vídeo em si.

Adquira o livro pelo site da Editora: https://www.upbooks.com.br/novo-comeco-camila-wad
Adquira o e-book pela Amazon: https://amzn.to/305kBXO

SINOPSE: 
Quem disse que filho de crente é "crentinho"? Henrique Bittencourt é o filho mais velho de Cléo e Lucas que, apesar de ter recebido todos os ensinamentos cristãos, escolheu não seguir nenhum deles. Levando uma vida de aparência e de mentiras, ele frequenta lugares que seus pais nem imaginam. Sem medir consequências, Henrique é o destruidor de corações da igreja. Mas até quando ele conseguirá magoar tantos corações e sair ileso? Mesmo com essa vida errante, Henrique não abre mão de participar do Ministério de Louvor, já que tocar violão é sua paixão desde a infância.
O que ele nunca poderia imaginar é que uma jovem que leva Deus a sério pudesse despertar algo adormecido em seu coração. Será que Henrique com seu jeito sedutor conseguirá fazer com que ela se interesse por ele? E a obra de Deus, como fica? Será que ela pode ser feita de qualquer maneira?
Será que Deus dará a oportunidade para ele começar de novo?


Título: Novo Começo
Autora: Camila Wad
Páginas: 345
Editora: Upbooks
Ano: 2018

Assista ao vídeo:


1 comentários:

Tânia Gonzales disse...

Um livro edificante para os nossos adolescentes e jovens(para líderes e pais também!) A leitura flui muito bem. Parabéns à escritora Camila Wad e a você pela resenha.