Pois bem, o filme “Um Brilho na Escuridão”, será estrelado pelo ator Stephen Baldwin, muito conhecido por suas interpretações e filmes como Os Flinstones em Viva Rock Vegas. O que poucos sabem é que há mais de 10 anos o ator aceitou a Cristo e hoje se dedica a projetos como este filme que expõe as lutas e sofrimentos vivenciados por muitas pessoas no dia a dia. A trama de Um Brilho na Escuridão mostra caminhos que se cruzam e os personagens principais acabam vivenciando uma experiência onde pequenos atos de bondade acaba mudando a vida deles para sempre.
A conversão do ator aconteceu um mês após os atentados contra as Torres Gêmeas dos Estados Unidos quando ele resolveu aceitar as palavras que sua esposa, a brasileira Kenya, lhe dizia sobre Jesus. Segundo Baldwin aquela tragédia o assustou e o fez pensar sobre os planos de Deus.
Já Kenya aceitou a Cristo quando percebeu que a babá contratada para cuidar do primeiro filho do casal cantarolava canções brasileiras sobre Jesus. Curiosa, a esposa de Stephen resolveu questionar sobre as músicas e ficou surpresa ao ouvir da babá a seguinte resposta: “Você acha que estou aqui só para limpar sua casa?”.
O nome da babá era Augusta e antes de ir trabalhar naquela casa orou com seu pastor e recebeu uma palavra profética, a qual declarava que, por intermédio dela, eles se converteriam. E de fato isso aconteceu e hoje a família toda serve a Jesus Cristo.
LEIA A SINOPSE DO FILME:
Um brilho na escuridão conta a história vivenciada, uma noite antes das festas de fim de ano, por cinco estranhos: uma idosa afastada da sua família, uma mãe preocupada com a doença do marido, o dono de um posto de gasolina que odeia o seu trabalho, um jovem pastor que se sente inútil, além de um homem desempregado (interpretado por Stephen Baldwin), que perde a família por conta da bebida.
Sem nenhuma esperança de mudança de vida – e repletos de solidão, infelicidade, doenças e, principalmente, do desejo de colocar um ponto final na vida com o suicídio –, cada um dos personagens vê seu desespero crescer com o passar das horas.
As histórias vividas por essas pessoas expõem as lutas e os sofrimentos vivenciados por muitos no dia a dia. Porém, quando seus caminhos se cruzam e elas experimentam pequenos atos de bondade, a vida delas pode mudar para sempre!
0 comentários:
Postar um comentário