De tempos em tempos postamos aqui dicas de livros que já foram publicados no Brasil. Trago, nessa oportunidade, um livro que há muito vem chamando minha atenção, como que dizendo: "LEIA-ME!!" Brevemente terei a oportunidade de ler essa história. Como postei anteriormente, a Editora Vida me enviou esse livro. Logo postarei a resenha aqui no blog. Deixo, de antemão, as informações desse livro:
Nada havia preparado para viver em um lugar como aquele, mas talvez não fosse para sempre...
Filha única de um médico e educador famoso de Montreal, Thelma herdou todas as oportunidades que a fortuna e a sociedade poderiam proporcionar. Durante toda a vida, contara com os cuidados de pais dedicados e incansáveis. Se fosse bem-sucedida no casamento, conservaria consigo o que de melhor a sociedade lhe havia reservado. Nunca tivera um único motivo para sequer conceber a possibilidade de levar outra vida.
Jovens e promissores estudante de medicina eram freqüentadores assíduos da casa do dr. Winston, e o futuro se mostrava esplêndido para Thelma.
Nesse tempo, ela conheceu um jovem médico muito aplicado, com uma brilhante carreira pela frente. Quando, porém, ele revela a intenção de clinicar em sua terra natal, uma pequena aldeia no interior do Canadá, ela se enche de incertezas.
Deveria acompanhá-lo ou não? Se o acompanhasse, será que o amor lhe daria forças para se manter por lá? E se ousasse orar pedindo que a experiência durasse apenas um tempo, após o qual eles retornassem à vida da cidade? Estaria Thelma preparada para o que viria a acontecer em sua vida?
Ficha Técnica:
Título: A escolha de Thelma
Autora: Janette Oke
Editora: Vida
Páginas: 240
Outros livros da Autora:
Marcadas pela Diferença
Mulher Chamada Dâmaris, Uma
Se alguém já teve a oportunidade de ler essa obra, por favor, poste a sua opinião.
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Oi Naasson, só pela capa, já amei. Gosto muito de estórias ou filmes de época. Assim que puder, lerei. Parabéns pelas dicas e blogs. Josélia
Eu li há alguns anos atrás e achei espendido! Passou a ser um dos meus livros preferidos, a par com Thaís - A Bela do Éden!
me apaixonei pela a historia desse livro, eu não lir, degustei-o em tres dias maravilhosissimo, indico.
Postar um comentário