terça-feira, 22 de março de 2011

PROMOÇÃO/SORTEIO: Amor de Redenção - Francine Rivers (VERUS Editora)!!

Aêêêêê!!!
É com grande legria e satisfação que venho anunciar essa promoção do blog Ficção Evangélica em parceria com a VERUS Editora!
 
SORTEIO DO LIVRO AMOR DE REDENÇÃO. Um livro fantástico que fizemos uma resenha aqui. Se você não conhece ainda, não sabe o que está perdendo.
Muito bem... quem não leu e não adquiriu ainda seu exemplar, tem essa grande oportunidade.
 
As inscrições vão de 22/03 à 15/04 de 2011.
 
Para participar, basta:
 
1- Obrigatoriamente ser seguidor desse blog (Google Friend Connect, na barra lateral);
 
2- Preencher esse formulário.

 
Pontos extras:
 
Se você quiser ter mais chances de ganhar, divulgue essa promoção nas redes sociais twitter, skoob ou facebook e no seu blog
 
Para você acrescentar mais um ponto para você no sorteio coloque o link no formulário onde pede: "
 

 

 

 

 

 

6 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Eu tô doida nesse livro...
Só que tá muito caro =S
Vou participar, divulgar e torcer pra ganhar mais esse sorteio \o/
Eu queroooo rs
Muito boa essa promoção Naason, Parabéns ao blog e a editora o/

Naasom André disse...

Priscila, já consertei e exclui sei comentário pra não ficar com dois endereços. Por favor, coloque o endereço que está aqui na postagem, ok? Abraço.

Felipe Fagundes disse...

Opa, estou dentro! Já faz um tempo que estou de olho nesse livro. Já participei de outras promoções mas nada de ganhar, espero que aqui eu tenha mais sorte!

Aninha Gomes disse...

olá vou tentar a sorte quem sabe eu ganho né...
esse livro parece ser muito lindo
parabéns pela iniciativa.

jonathan disse...

Vamos ver se ganho,né? Um livro emocionante, apaixonante e abençoado! Obrigado ao Ficção Evangélica e a Verus por este sorteio!
:-)

Anaisa disse...

Estou torcendo para ganhar o livro, esse é um que quero muito!

Bjus.