sexta-feira, 25 de setembro de 2020

TODOS OS NOSSOS AMANHÃS, de Hezaro Viana (Editora Upbooks)

Essa dica é para aqueles que amam uma ótima história de época com grande pitada de romance e amor a Deus. O escritor Hezaro Viana, que já nos presenteou com a obra Um sonho de Amor, seu primeiro romance publicado pela editora Upbooks, inova saindo da sua zona de conforto e demonstrando mais uma faceta de sua escrita nesse livro. Ao lado já podemos ver a bela arte do livro, aliás cada capa tem se mostrado mais bonita que outra. E abaixo trago a linda sinopse da obra.

Quem quiser conhecer melhor esse belíssimo livro acesse a página do livro no portal da editora, clicando aqui.

SINOPSE:

A jovem Helena ama vestidos brancos, chapéus, luvas, dias frios... também ama os pais e a irmã. Quando seu interesse por um Livro que fala de fé e esperança muda a sua maneira de enxergar os outros, ela passa a se importar com os escravizados da fazenda do seu melhor amigo. Isso provoca desconforto para muita gente, incluindo sua irmã, Pilar.

Após a morte trágica de seus pais, as duas irmãs são recebidas na fazenda do coronel Higino e têm a chance de colocar em prática o que aprenderam com a mãe. Enquanto Helena decide prosseguir com as aulas que dava aos libertos na Casa de Leitura, Pilar a condena por se envolver com “aquela gente” e principalmente por sua amizade com o jovem Estêvão, um rapaz negro criado na casa-grande, de quem não se sabe a verdadeira história. Além disso, o fato de Helena anunciar para todos que acredita em milagres, e sua fé e esperança num amanhã de paz, a coloca num teste em um limite em que ela própria precisará de um milagre: a jovem poderá sobreviver a um terrível ataque de ódio encabeçado por gente que odeia suas convicções e sua relação com o Livro Sagrado?   


TÍTULO: TODOS OS NOSSOS AMANHÃS
Autor: Hezaro Viana
Categoria: Romance de Época
ISBN: 978-65-991215-5-5
Nº de pag.: 240

0 comentários: