A novela infantil "Cúmplices de um Resgate", nova produção do SBT que estreou ontem, dia 03/08, vai mostrar um enfrentamento religioso entre católica e evangélica.
A adaptação escrita por Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, vai mostrar uma personagem católica fervorosa e outra protestante que são rivais. A ideia é mostrar as diferenças para combater a intolerância religiosa.
Iris promete que as situações serão cômicas e que irão ensinar sobre respeito. "Vamos pelo lado cômico, mas pregando que o amor ao próximo tem de prevalecer. Independentemente da crença, o respeito precisa ser maior", disse ela que é evangélica.
Ao que parece as personagens terão outras diferenças além da religião, mas os detalhes sobre isso não foram citados.
"Cúmplices de um Resgate" substituirá "Chiquititas", sucesso do horário nobre da emissora. Trata-se de uma adaptação de uma novela mexicana que já foi exibida pela emissora de Silvio Santos no começo dos anos 2000.
A trama contará a história das gêmeas Isabela e Manuela (interpretadas por Larissa Manoela, a Maria Joaquina de Carrossel). Elas foram separadas no nascimento e se encontrarão ao longo da trama. No elenco adulto a o SBT convidou nomes como Juliana Baroni, Duda Nagle, Dani Moreno, Mira Haar, Tânia Bondezan, Maria Pinna, Bárbara Bruno, entre outros.
Com informações Notícias da TV/ GospelPrime
0 comentários:
Postar um comentário