sábado, 21 de janeiro de 2012

NOVIDADE: Editora Mundo Cristão anuncia o segundo livro da série de ficção de Gary Chapman

Capa do livro Brisa de Verão
publicada nos EUA.
A Editora Mundo Cristão anunciou para esse ano de 2012 mais uma ficção da série "As Quatro Estações de um Casamento", de Catherine Paumer e Gary Chapman. O primeiro livro da série foi lançado ano passado com Acontece a cada primavera. Esse ano a editora lançará Brisa de Verão.

É claro que a série é composta por 4 livros (afinal são 4 estações, não é?) e nos EUA já foi totalmente publicada.

A editora não entrou em detalhes sobre o novo livro, não postou nenhuma capa ou revelou quando seria lançado. Mas estamos ansiosos para ler e resenhar aqui no Ficção Evangélica.

Confira a sinopse do livro:
    No segundo livro dessa série, baseada no bestseller não fictício "The Four Seasons of Marriage", do autor Gary Chapman, os leitores conhecerão a família de Derek e Kim Finley. Kim é mãe de gêmeos - um menino e uma menina - fruto de seu primeiro casamento; Luke foi recentemente diagnosticado com diabetes e Lydia está agindo de forma diferente já que as atenções estão voltadas agora para o irmão. Para complicar mais a situação, a mãe arrogante de Derek está vindo para morar com eles. Com tudo isso acontecendo na vida deles, a comunicação entre o casal parece se partir e seu casamento parece se mover para dentro do inverno. 
    Embora o segundo livro irá concentrar-se em Kim e Derek, os leitores também encontrarão seus personagens favoritos do livro "Acontece a cada primavera"  -- Patsy Pringle, Pete Roberts, Steve e Brenda, Esther e Charlie -- assim como novas caras, como o proprietário da nova lanchonete, bem próximo ao salão de beleza de Patsy.

Abaixo os títulos e capas dos 4 quatro livros lançados nos EUA.

The Four Seasons of a Marriage Series
Livro #1: It happens every spring (Acontece a cada primavera)
Livro #2: Summer Breeze (Brisa de Verão)
Livro #3: Falling for You Again
Livro #4: Winter Turns to Spring



0 comentários: