Mandei no começo da semana passada um slide com o projeto de uma séria evangélica para a tv que criei para alguns lugares e pessoas, entre eles “TV BOAS NOVAS, MK PUBLICITÁ, TV RIT, SILAS MALAFAIA, BISPO MACEDO, MARA MARAVILHA” (não encontrei o e-mail do DEDÉ SANTANA).
A série é dividida em temporadas, 22 episódios cada temporada. O esboço da primeira temporada está pronto e o roteiro dos três primeiros episódios estão escritos.
No slide incluí a sinopse da série, o porquê da realização da série, um breve panorama das personagens principais e o retorno espiritual e financeiro que a série geraria.
Já estou esperando há uma semana e nenhuma resposta.
Escrevi um pequeno texto em que argumentava que os cristãos brasileiros deveriam abrir os olhos para o entretenimento áudio-visual para ensinar e pregar a Palavra. Mas parece que isso está longe de ocorrer em nosso país.
Gostaria de ver o projeto realizado por uma produtora, já que o que sei fazer é escrever e tenho a idéia, mas não os recursos para a produção. Gostaria também de colocar aqui a sinopse e o slide que enviei, mas não irei fazer isso... por enquanto. Continuo aguardando qualquer retorno com a esperança de um dia ver atores cristão interpretando os roteiros de uma série escrita por um crente em Jesus.
Só para matar a curiosidade de alguns a série é uma extensão de um enredo que estava escrevendo no LETRAS SANTAS há alguns anos. O nome era ENCONTROS. Atualmente está com o nome TOQUE DE AMOR.
Um abraço a todos.
terça-feira, 30 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá!
Li seu arquivo hoje e achei muito interessante.
Gosto muito das séries americanas e acompanho como são feitas.
Em minha igreja auxilio na parte de filmagens, produção e edição de vídeos.
Se você ainda tem esse sonho de colocar no ar uma série cristã, me coloca a disposição para juntos sonhar, orar e quem sabe poder realizar esse projeto.
Fique na paz.
Ed
edcunha@gmail.com
Já tentou enviar para a LPC?
http://www.lpc.org.br/
Segue o site, quem sabe eles não encaram o desafio.
Grande abraço e que Deus abençoe seus projetos.
Postar um comentário