quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LIVRO/ LANÇAMENTO: Armadilhas do Destino, de Lycia Barros (Ed. Ágape)

A escritora Lycia Barros publicou na sua página de relacionamento no facebook que seu novo livro da série "Uma herança de amor" será lançado em novembro. Postou também a capa, que aliás está belíssima.

O novo livro se chama Armadilhas do Destino e também será lançado pela Editora Ágape.
Para quem não sabe ou não lembra, Lycia Barros é a escritora de A Bandeja - Qual pecado te seduz?, que já divulgamos e resenhamos aqui, entre outros livros, como Entre a mente e o coração e Uma herança de amor, também já divulgados aqui no nosso blog.

Abaixo a capa e a sinopse de Armadilhas do Destino:


De todos os filhos de Paulo, Rafael sempre foi o que mais deu trabalho. Após uma infância traumática – incluindo o abandono de sua mãe – ele se reergueu com o apoio da família. Contudo, carregou marcas profundas na sua alma. Agora, já adulto, Rafael Cavalheiro pretende estabelecer-se definitivamente na cidade maravilhosa, perto do irmão gêmeo e da cunhada, para realizar seu grande sonho: tornar-se um renomado chef de cozinha. Seus planos pareciam perfeitos. Mas sua vida muda radicalmente ao conhecer Alexia, garota desafiadora e irresistível. E mesmo contra a vontade de ambos, eles se apaixonam. Porém, Rafael e Alexia passarão por diversas turbulências, que deixarão esse inusitado relacionamento ameaçado, pois uma armadilha do destino poderá mudar as suas vidas para sempre.

0 comentários: