quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RESENHA/ FILME: O Poder da Graça

Título Original: O PODER DA GRAÇA
Ano de Lançamento: Novembro/2011
País de Produção: EUA
Ano de Produção: 2011
Distribuidora: Sony Music

SINOPSE: Depois que o policial Mac McDonald perdeu seu filho num acidente, anos de amargura e dor destruíram o amor por sua família e o deixaram revoltado com Deus... E com todo mundo! Será que Mac e seu novo parceiro, o Sargento Sam Wright, conseguirão de alguma forma unir forças para ajudar um ao outro quando se depararem com suas diferenças, em especial a mais óbvia? Todos os dias, temos a oportunidade de reconstruir relacionamentos e curar feridas dando e recebendo a graça de Deus. 
Ofereça O PODER DA GRAÇA... E nunca subestime o poder do amor de Deus. 
 Esse é o mais novo filme lançado pela Sony Music . GRACE CARD - O PODER DA GRAÇA. O filme é estrelado por Michael Joiner, Michael Higgenbottom e por Louis Gossett Jr, vencedor do Oscar® e será sem dúvida, mais um grande sucesso! 

 "... Uma declaração firme e sincera de fé e do perdão." (St. Petersburg Times, Steve Persal)

" ‘O Poder da Graça’ foi uma surpresa agradável em sua competência." (New York Times, Mike hale)

O CARTÃO DA GRAÇA

Por meio deste cartão eu prometo orar por você todos os dias e pedir perdão eperdoar você e ser seu amigo todos os dias.
O drama começa quando Mac, um homem branco que depois se tornaria um policial racista, tem seu filho mais novo, Tyler, atropelado por um jovem delinquente de cor negra. Depois dessa tragédia, Mac se vê como um homem totalmente sem vida, vivendo apenas um dia após o outro. Até que um dia Sam, um policial negro entra em sua vida, quando é designado para ser seu parceiro.

Sam está num dilema: viver como pregador em tempo integral ou ser policial, deixando de ser o pastor de uma pequena congregação.

A vida dos dois tem grandes reviravoltas quando mais uma tragédia ocorre e Sam, apesar da insistente indiferença de seu parceiro, deve mostrar o verdadeiro amor de um cristão. É fácil amar alguém que sempre semeia ódio em você?

O filme me surpreendeu. É simples, tenso em alguns momentos, mas arrebatador nos momentos finais. Com grandes aprendizados, na área familiar e emocional, O poder da Graça toca profundamente no coração e faz com que lágrimas brotem dos olhos e  a garganta apertar com cenas dramáticas e emocionantes.

Filme imperdível.




5 comentários:

Angelica.oli07 disse...

Filme maravilhoso, toca no coração profundamente !!! Recomendo...

Unknown disse...

Como faço para assistir?

Unknown disse...

Excelente filme

Jvk5games disse...

Amei esse filme
😍😍😍😍

Naasom André disse...

Jvk5games, que bom que gostou. Estou vendo que vc também gosta de games! Então entra no nosso canal no youtube, onde eu, Naasom André, posto muitas coisas sobre jogos e livros também. Dá um alô lá em um comentário. Abração.