quinta-feira, 27 de outubro de 2011

RESENHA/ LIVRO/ BLOG: Departures - Robin Jones Gunn (

Tìtulo: Departures
Autora: Robin Jones Gunn

Editora: Multnomah

Páginas: 194

Comprar: Livraria Cultura

Mais: Citações | Histórico de Leitura


Atenção: Esta sinopse possui spoilers da Série Cris.


Christy Miller and Sierra Jensen cross paths on their way to summer vacations that reveal what a gift it is to have a true Forever Friend.


Now Boarding at Gate 10


After her high school graduation, still aching from Todd’s departure, Christy joins her family on a trip to Wisconsin to visit relatives. While there, she reunites with Matthew, an old friend from junior high. When Matthew starts to show a romantic interest in Christy, she realizes this summer vacation could change everything she thought her future would be.

In the Event of a Water Landing
Fifteen-year-old Sierra Jensen can’t wait to spend her summer vacation with her friend Jana at a pristine lake in Montana. But when they arrive, it becomes clear that Jana’s only interest is acquiring a boyfriend. Sierra just wants to hang out with the guys as friends, but Jana turns every encounter into a possible romantic relationship. As their friendship begins to suffer, Sierra wonders if it’s possible to find a Forever Friend who will listen to you, laugh with you, and keep your confidences.



A leitora compussiva e amiga Cíntia Mara, do blog Free to be me (expert no que diz respeito à Robin Jones Gunn), fez uma ótima resenha desse livro da Robin, que é uma autora fabulosa e extremamente cativante. Achei interessante colocar aqui a análise da Cíntia, ou melhor, o link para que todos conheçam seu interessante blog e sua resenha que, como tantas outras, é muito boa.

Para ler a resenha completa clique aqui.

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Obrigada pela indicação :)

Augusto Branco disse...

Chegou o livro mais polêmico e revelador dos últimos tempos!
= O POMO DE OURO =
Sinopse: Henrique foi instruído nos mistérios da Maçonaria desde criança e tornou-se um bom Mestre Maçom. Entretanto, por ocasião dos atentados ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001, Henrique descobriu coisas tão perturbadoras que fizeram ele se afastar da Maçonaria e isolar-se do mundo, até que sua amiga Eva Cristina foi procurá-lo para ajudá-la a decifrar um código que o pai dela havia deixado numa carta antes de falecer em suas explorações arqueológicas. A partir daí, Henrique se vê obrigado a usar de seus conhecimentos secretos da Maçonaria para ajudar Eva a encontrar e devolver a quem de direito um objeto do qual depende o futuro da humanidade: o pomo de ouro.

Com uma narrativa dinâmica e envolvente para uma trama repleta de mistério, aventura e reviravoltas, o leitor é apresentado a uma série de contradições envolvendo os atentados de 11 de setembro, se torna conhecedor das mentiras da Igreja Católica e dos mais finos mistérios da Maçonaria, além de ficar a par da interpretação contundente de um conjunto de profecias que parece estar se concretizando a todo o momento em nosso tempo.

Realidade? Ficção? O Pomo de Ouro é a leitura mais intrigante, polêmica e misteriosa dos últimos tempos. Um livro único e imperdível!

LEIA 20 CAPÍTULOS DO LIVRO GRATUITAMENTE NO BLOG:
http://opomodeouro1.blogspot.com/