quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVIDADE/FILME: "Amor sem Limites", filme no estilo de “Prova de Fogo”, promete abalar o coração dos casais


A BV Films se prepara para, mais uma vez, para abalar o coração das pessoas que se encontram em vida conjugal. Em 2009 a empresa lançou o filme “Prova de Fogo” que foi sucesso absoluto e o filme cristão número 1 em número de vendas no Brasil e no Exterior, sendo considerado o filme cristão mais visto e premiado de 2009.

Agora a empresa se prepara para trazer o filme “Amor Sem Limites”, que conta uma verdadeira história de perdão, conversão e fé de que o casamento é uma instituição para toda a vida. Um filme com Anthony Tyler (da série “O Mundo É Dos Jovens”), Danielle Bisutti (interpretou “Joan” em “The O.C – Um Estranho No Paraíso” e fez participações em “2 Homens e Meio” e “Tubarão”), Jay Underwood (Fez o Homem Tocha do antigo longa “O Quarteto Fantástico” e participações em “Arquivo X” e “Star Trek Voyager”) e Eric Bivens-Bush (participação em “Todo Mundo Odeia O Chris).

O Filme é sucesso nos EUA e foi declarado com sendo um filme “PODEROSO” pela American Family Association. A BV Films ainda disponibilizará no site do filme um guia de estudos bíblicos que tem como base a história do filme para ser exercitado nas igrejas.

A história do filme:

Jeff e Heather Baker eram “sortudos”. Melhores amigos na infância, namorados na adolescência e casados aos vinte e dois anos, eles eram almas gêmeas inseparáveis. Após o nascimento do filho deles, Heather cai em uma depressão profunda. Sem mais esperanças, ela desaparece. Dez anos depois do desaparecimento da esposa, o mundo de Jeff dramaticamente dá uma reviravolta quando Heather, espantosamente, reaparece em um lugar nada comum. Com um repertório composto e apresentado pela ganhadora de prêmios cristãos e artista Michelle Tumes, Amor Sem Limites é uma história tocante sobre fé e perdão para a família.

Fonte: BV Films

1 comentários:

Gisele disse...

Nossa, deve ser mais um filme da gente se acabar chorando...ehehe
Mas deve ser lindo igual o Prova de Fogo.