segunda-feira, 28 de março de 2011

NOVIDADE/SÉRIE: 5º episódio da série Toque de Amor a caminho.

Recebi alguns comentários sobre a série que tenho escrevido para a TV (espero que algum dia "alguém" possa chegar até esses roteiros) que têm me deixado bastante feliz. E isso me impulsiona a continuar na minha tragetória de criações. Contando com esse público comecei a escrever (entre outras coisas) o 5º episódio da série, que se chamará "PERSEGUIDA". Abaixo destaco a capa e a sinopse do episódio:





SINOPSE:
"Um serial killer começa a aterrorizar Cachoeiras e Nádia Bolan parece ser a próxima vítima desse maníaco. Com medo, ela pede ajuda a Douglas. Natália continua em busca de descobrir quem é o seu admirador secreto e um 3º presnte lhe é enviado, aguçando ainda mais sua curiosidade.

Para quem não conhece ou não leu ainda algum episódio e quer conhecer a história clique aqui e conheça do que se trata a série. Abaixo deixo as capas dos 4 episódios anteriores:



Capa toque de amor 2º episódio Capa toque de amor 2º episódio




Capa toque de amor 3º episódio Capa toque de amor 4º episódio


Quem já leu algum episódio e quer deixar algum comentário eu agradeço. Suas palavras são o combustível para esse trabalho.

1 comentários:

♥R@f@el@♥ disse...

Parabéns pela série!
Aguardo ansiosamente os próximos capitulos , a série é excelente!
=D