sábado, 26 de março de 2011

NOVIDADE/FILME: BV Films lança o filme “A Lista”

 Uma história repleta de mistérios e suspense vem por em prova o caráter e escolhas de um homem.

Sinopse:

Com as notícias da derrota em Gettysburg ainda vívidas em suas memórias, um grupo de ricos proprietários se encontra em uma noite de tempestade para fazer uma secreta aliança de sangue a fim de proteger a fortuna de suas famílias. Um homem se recusa a fazer tal aliança e lança uma obscura profecia contra os perigos da ganância e magia negra.

Ignorando a advertência, os homens juntam suas fortunas em uma tentativa desesperada de contrabandear seus bens para a Europa.

140 anos depois, Renny Jacobson, um jovem advogado, recebe a notícia da misteriosa morte de seu pai. Embora os dois nunca tenham sido próximos, o jovem fica surpreso ao saber que seu pai deixou sua fortuna para caridade, deixando-o sem nada além de uma referência a uma duvidosa entidade chamada “A Lista da Aliança da Carolina do Sul Ltda”
Perplexo, Renny embarca em uma jornada para descobrir a verdade sobre “A Lista”. Em meio a essa jornada, ele conhece a adorável Jo Johnston, outra descendente de uma família ligada à sociedade secreta. Renny logo descobre que os dois são herdeiros de um antigo e sinistro segredo – bem como de uma grande fortuna.

Enquanto investiga seu sombrio passado, Renny aprende que a tragédia segue aqueles que compactuam com a Lista. Tendo feito a aliança com seu próprio sangue, ele está despreparado para lutar contra as forças do mal que agora buscam devorar a tudo – e a todos – a quem Renny ama. À medida que seu mundo se despedaça, alguns improváveis heróis se unem a Renny em sua batalha espiritual.

Em um clímax inesperado e emocionante, Renny descobre que deve cumprir a profecia feita em 1863 e destruir o poder da Lista – ou perder o verdadeiro tesouro que mudou sua vida.

O DVD inclui um conteúdo ROOM com web banners, fotos, músicas e trailer oficial.

O Filme ainda terá um estudo bíblico direcionado para trabalhos em grupo que estará disponível no hotsite.

Fonte: BV Films e GospelPrime

0 comentários: