sexta-feira, 26 de novembro de 2010

PROMOÇÃO DA PRIMAVERA: Concorra ao livro "Acontece a cada Primavera", de Gary Chapman

 

Nesse fim de ano, o Blog Ficção Evangélica e Editora Mundo Cristão trazem essa maravilhosa promoção aos amantes da literatura cristã. ACONTECE EM CADA PRIMAVERA é o 1º romance de Gary Chapman (em parceria com Catherine Palmer) publicado no Brasil. E você poderá ganhar esse fabuloso livro. Participe!

 

Para concorrer fiquem atentos a todas as regras e participem!

 

Regras para participar do sorteio:

 

1) Ser seguidor dos quatro blogs:

Para seguir basta ter uma conta no google, gmail, yahoo, Orkut ou twitter e clicar em seguir no menu à direita do BLOG FICÇÃO EVANGÉLICA.

 

2) Ser residente no Brasil

 

3) Preencher corretamente o formulário abaixo:

 


 

 

Quer ter mais chances de ganhar? Fique atento aos números extras:

 

- Divulgando no blog: Publicar o banner (acima) da promoção:

 

- Divulgando no twitter enviar a seguinte mensagem:

#Sorteio da Primavera - Concorra ao romance de Gary Chapman, "ACONTECE A CADA PRIMAVERA". Uma parceria Ficção Evangélica e Mundo Cristão! http://bit.ly/gIRqVc

 

 

- Divulgando no skoob ou Facebook: publicar a seguinte mensagem no MURAL:

PROMOÇÃO DA PRIMAVERA: Concorram ao lançamento "Acontece a cada Primavera", o 1º romance de Gary Chapman. Romântico, emocionante, inspirador. Essa é uma parceria entre o Blog Ficção Evangélica e Editora Mundo Cristão. Acessem: http://bit.ly/gIRqVc

 

 

Importante:

 

- Repita as orientações da primeira participação (seguir, formulário) mas acrescente no formulário um link de divulgação. A divulgação pode ser feita através do banner em seu site ou blog, no skoob, ou através de divulgação no seu twitter.

- O formulário deverá ser preenchido novamente para cada nova divulgação: a divulgação no twitter pode ser feita a cada 24 horas (divulgando você pode preencher o formulário novamente 1 vez por dia).

- Preencha o formulário de divulgação com o link especifico do twitter (exemplo), basta clica na hora que aparece em baixo do twitter ("a 1 minute ago", por exemplo).

 

A promoção terá início hoje dia 26 de novembro e será válida até as 23:59 do dia 01 de janeiro de 2011. O sorteio será realizado dia 5 de janeiro de 2011 e o resultado será postado no blog Ficção Evangélica. Após o sorteio, o premiado terá um prazo de 3 dias para responder ao e-mail com o endereço para envio do livro.

 

Boa sorte!

 

2 comentários:

Anônimo disse...

Já estou participando ♥

Felipe Fagundes disse...

Oi, Naasom. Fui divulgar a mensagem no Twitter para concorrer a chances extras e vi que tinha mais de 140 caracteres e o Twitter não permite que ela seja enviada. Então eu reduzi a mensagem para:

#Sorteio - Romance de Gary Chapman, "ACONTECE A CADA PRIMAVERA". Uma parceria Ficção Evangélica e Mundo Cristão! http://bit.ly/gIRqVc

Pode ser assim?