quarta-feira, 22 de outubro de 2008

E-BOOK: As crônicas de Nárnia Vol.1: O Sobrinho do Mago.

 
1º Volume de uma das obras mais conhecidas de C. S. Lewis.

Sinopse:

Viagens ao fim do mundo, criaturas fantásticas e batalhas épicas ente o bem e o mal - o que mais um leitor poderia querer de um livro? O livro que tem tudo isso é O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, escrito em 1949 por Clive Staples Lewis. Mas Lewis não parou por aí, Seis outros livros vieram depois e, juntos, ficaram conhecidos como As crônicas de Nárnia. Nos últimos cinqüenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Casa um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações.
Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinqüenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez. 
CLIQUE AQUI para baixar o Vol. 1 de "As As crônicas de Nárnia"

1 comentários:

Marciel Ignacio disse...

As Crônicas de Narnia foi um grande instrumento utilizado por C.S.Lewis para levar estrategicamente a abordagem cristã até as crianças. Apesar das crônicas tratarem-se de uma história de fantasia voltada pro público infanto-juvenil, ao analisarmos a base em que a história foi criada, notamos que fortemente caracteriza fatos bíblicos. Alguns exemplos: O primeiro livro "O sobrinho do mago" parece baseado em "Gênesis" e o último livro "A batalha final" se assemelha à "Apocalipse".. Um dos personagens principais da história, o leão Aslan, parece retratar a imagem de Jesus. Apesar de muitas críticas, continuo achando que as Crônicas de Nárnia não só levam a criança a distinguir o Bem e o Mal, como também desperta a imaginição e o interesse por outros livros do gênero.