segunda-feira, 29 de abril de 2013

FILME/ DICA/ EUA: King's Faith - uma grande história entra em cartaz nos EUA


Faith in Film Spotlight: King's Faith

Estreou no dia 26/04 mais um filme cristãos nas salas americanas - King's Faith. A produção parece ser muito boa e quem já o assistiu deu depoimento favorável. Esse é um filme que mostra o quão difícil pode ser para um jovm olhar para um passado conturbado, especialmente quando este passado ameaça sua fé, família e seu futuro.



Na história, Brendan King é um rapaz com passado nada bom. Brigas, roubos, casa de detenção. Mas isso foi até ter um encontro com Deus. Agora, numa nova família e convicto de sua fé, ele decide ajudar pessoas que, como ele no passado, não tem um alvo certo a alcançar.

Numa tarde, voltando da escola para casa, ele vê um carro acidentado, pegando fogo e consegue resgatar uma garota de lá, Natalie Jenkins, a garota popular da escola. 



Agora em segurança, Natalie se vê encrencada quando a polícia encontra drogas em seu carro. Logo ela é sentenciada a se juntar a um grupo que presta serviços comunitários.


Disposta a pagar sua pena e continuar com sua vida, Natalie começa a conhecer melhor Brendan e sua nova forma de viver. Logo ela se pega envolvida nessa relação e descobrindo a fé e um novo propósito em sua vida. Mas os problemas não terminaram. Natalie tem um segredo e a antiga gangue de Brendan provavelmente não gostará de perder clientes para o Deus que Brendan, com toda determinação prega aos viciados.

"A história apresenta uma mensagem poderosa"
Tim Booher - Pastor de Crianças, Crossroads Christian Church

"O que eu assisti não foi um filme cristão, mas um filme bem feito."
Paul Turner - The Disciple Project

Assista ao trailer em inglês:


1 comentários:

Unknown disse...

nao tem em portugues