quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DICA/ LIVRO: Nuvem Negra, de Shirlei Di Tonini

A autora Shirlei Di Tonini nos procurou através da nossa página no Facebook e contou-nos acerca de sua obra Nuvem Negra. Não tivemos a oportunidade de ler esse livro (ainda), mas a sinopse é bem interessante e atual, pois fala de uma juventude propensa a cair em armadilhas montadas pelo inimigo de nossas almas e o satanismo. Tenho um enredo em minha mente (além do livro Ilusão) sobre satanismo no meio da igreja também, mas isso é mais para adiante. Então, quem se interessar em conferir essa obra é só acessar o blog da autora ou o link do livro no Clube dos Autores.

Ficha Técnica
Título: Nuvem Negra
Autora: Shirlei Di Tonini
Páginas: 322
Publicação: Independente / Clube dos Autores

Leia o primeiro capítulo de Nuvem Negra aqui.

SINOPSE: Anne não conseguia encontrar sentido para a vida sem graça, que ainda suportava levar na cidadezinha de Blackville. Pesadelos de morte a atormentavam todas as noites. Sua família era seu único refúgio. Até ela apaixonar pelo rapaz mais lindo do lugar... Mas quando confiamos plenamente nas pessoas e nos decepcionamos, voltamos novamente para o fundo do poço.

Anne descobre segredos sórdidos sobre parte da população da cidade. Inclusive sobre seus pais cristãos e seu único amor, Franco. Satanistas tem o objetivo de destruir a igreja local, recrutando jovens cristãos para uma seita secreta obscura. Entre descobrir que seus pesadelos são na verdade, um dom dado por Deus e ter contato com criaturas sobrenaturais do céu e do inferno, Anne busca cumprir uma missão. A missão da sua vida. O sentido que procurava. Desmascarar os satanistas. Livrar os jovens da cidade de serem tragados pra dentro daquela seita. E a mais importante das missões: Salvar a si mesma. Descobrindo os segredos que contêm em sua infância. Anjos. Demônios. Mortes. Tragédias. Paixão. Amor. Mistérios. E muitos outros segredos ainda... Terão que serem revelados.

0 comentários: