segunda-feira, 23 de maio de 2011

DICA/FILME: A Chegada


O filme A Chegada, está sendo distribuido no Brasil pela COMEV, o longa metragem foi produzido pela Regent Pictures em conjunto com o canal de TV Christian Broadcasting Network, leia a ficha técnica:

Título Original: First Landing
Diretor: Cristobal Krusen
Duração: 60 min
Origem: EUA
Tipo: 2007

Sinopse: Em 29 de abril de 1607, uma expedição, sob as ordens do Rei da Inglaterra, cruza o Atlântico e chega à costa do Novo Mundo. Seu capelão é o Reverendo Robert Hunt, homem temente a Deus, apaixonado pela pregação do Evangelho. Fora preparado em Oxford, onde estudou a Bíblia e em Sussex, como pastor. Obediente ao chamado do Senhor, deixa tudo para partir nessa aventura envolta em perigos. Robert Hunt deixou o seu nome marcado na história por ter sido o pastor amoroso que, em meio a conflitos, cumpriu a sua missão. Ao dedicar a colônia à Deus, sua oração para que centenas de milhares de gerações viessem a conhecer o Senhor Jesus foi atendida! Dessa primeira colônia surgiu os Estados Unidos da América que tem enviado milhares de missionários por todo o mundo no decorrer dos séculos. Conheça a sua saga de aventura e intrigas e testemunhe como o amor de Deus se manifesta na vida dos que O amam!


Assista o Trailer do filme A Chegada (legendado)

3 comentários:

Gisele disse...

Oba, mais um filme... parece ser uma história bonita!

Priscila Gonçalves disse...

gostei desse filme, vou procurar pra ver se consigo assistir!

Elainne Ducloux disse...

O gênero de ficção nunca foi um dos meus preferidos, porém devo reconhecer que A Chegada foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de drama que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.