quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

DICA/LIVRO: Amor de Redenção - Francine Rivers (Editora Verus)

Há alguns dias escrevi que eu estava feliz por causa da publicação de algumas ficções já nesse começo de ano aqui no Brasil e agora falarei de mais um grande lançamento.

 

A Editora Verus me enviou um romance que parece ser simplesmente o máximo. A autora Francine Rivers, que já escreveu vários livros cristãos já publicados pelas editoras Mundo Cristão, CPAD e outras, teceu um enredo dramático e envolvente baseado no livro bíblico de Oséias. É uma ótima pedida para quem está procurando um romance de época com drama, romantismo e uma mensagem arrebatadora.

 

EU JÁ VOU LER E DEPOIS POSTO A RESENHA.

 


Título nacional: Amor de redenção 
Título Original: Redeeming Love  
Autor: Francine Rivers   
Tradutor: Alyda Sauer   
ISBN: 8576860880   
Gênero: Romance estrangeiro   
Páginas: 468   
Editora: Verus Editora
 
Sinopse:

Pode o amor de Deus resgatar uma pessoa que não acredita mais no amor humano?
 
Califórnia, 1850. Uma época em que os homens vendiam a própria alma por um punhado de ouro e as mulheres vendiam o próprio corpo por um lugar para dormir.


Angel aprendeu a não esperar dos homens nada além de traição. Vendida como prostituta ainda criança, a única maneira que ela encontra para sobreviver é mantendo o ódio bem vivo em seu coração. E o que ela mais odeia são os homens que a usaram, deixando-a com um imenso vazio interior.

 

Até o dia em que ela conhece Michael Hosea. Um homem que busca o divino em todas as coisas, Michael obedece ao chamado de Deus para que se case com Angel e a ame incondicionalmente. Aos poucos, ele vai conquistando um lugar cada dia maior no coração de sua esposa, que começa a se abrir para ele.


Mas, com a chegada inesperada desse amor, Angel é invadida por sentimentos arrebatadores de medo e de desprezo por si mesma. E então ela foge, de volta para a escuridão, para longe do amor perseverante de seu marido, morrendo de medo da verdade que ela já não pode negar: sua cura definitiva deve vir daquele que a ama mais até do que Michael... aquele que jamais vai abandoná-la.

 

Amor de redenção é um clássico atemporal, uma história transformadora sobre o amor incondicional, redentor e absoluto que está ao alcance de todos nós.

5 comentários:

Dê* disse...

Que legal.
Olha que eu já pensei em escrever algo deste tipo, só não tinha pensado na ligação com olivro de Oséias.
Deve de ser um livro maravilhoso.

Eu disse...

Bá, acabei de receber esse livro também, acabei de postar o que chegou pra mim essa semana... estou louca pra ler esse livro...mas tenho alguns na frente ainda!!

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.blogspot.com/

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

elaine maia disse...

Sou ´Faãã do trabalho da Francine Rivers...amor redentor é maravilhoso, assim como os outros romances dela.Pra mim ela é de longe a melhor romancista cristã que conheço

Eu disse...

Oi, já acabei de ler esse livro, achei ótimo, emocionante, adorei!
Postei sobre ele no meu blog, que por sinal mudou de endereço, dá uma passada lá!

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/