quarta-feira, 27 de outubro de 2010

DICA: Trilogia Fogo do Céu - Bill Myers

Já há algum tempo venho pesquisando a fundo sobre os livros de ficção evangélica que já saíram em terras brazucas e entre os que achei mais interessantes encontra-se uma trilogia do escritor Bill Myers, chamada TRILOGIA FOGO DO CÉU. Trago os detalhes dos livros que compõem essa trilogia:
 
Vol. 1- Sangue do Céu
Vestígios de um sangue misterioso foram encontrados numa relíquia arqueológica descoberta num antigo mosteiro egípcio. Alguns acreditam ser o sangue de Jesus Cristo. Experimentos científicos feitos com alguns genes provocaram resultados surpreendentes. Cheios de expectativa, cientistas decidiram repetir os testes num ser humano. Um assassino condenado ao corredor da morte será escolhido como cobaia. Os efeitos podem matá-lo ou afetar completamente sua sanidade. Não há promessas. Ele concorda com os experimentos e os resultados são tão estarrecedores que a pesquisa precisa continuar - mas não na prisão. Com uma nova identidade, ele reingressa na vida cotidia-na. Uma trama sombria, que a ciência por si mesma não pode maquinar, começa a tomar forma. Fruto de cuidadosa pesquisa, Sangue do céu é uma ficção científica de cunho psicológico que investiga as profundezas do coração do homem, analisando a natureza do bem e do mal, a luta entre a carne e o espírito e a eterna controvérsia sobre o comportamento humano. Sangue do céu é o primeiro livro da trilogia Fogo do Céu.
 
Vol. 2- Limiar - um portal para o desconhecido
Da fusão de diferentes mundos - ciência, paranormalidade e profecia bíblica - nasce uma ficção com uma mensagem impactante para nossos tempos. O ritmo acelerado e envolvente da narrativa torna a leitura de ´Limiar´ uma experiência inesquecível. A obra leva o leitor das montanhas do Nepal ao interior da América, passando por descrições do inferno e chegando às mãos de Jesus Cristo, em uma jornada cuidadosamente pesquisada. Instigante e polêmico, é um eletrizante convite à reflexão.
 
Vol. 3- Fogo do céu
Os recém-casados Brandon e Sarah Martus aceitam o desafio de atuar como as duas testemunhas do Apocalipse, e tem início uma dramática jornada rumo à grande revelação. O jovem casal prepara-se para o confronto definitivo com o próprio Satanás. Eles devem viver e proclamar as verdades de Cristo nos últimos dias da história humana. Eles deixam a América e, passando pelo Himalaia e pelas ruínas do mundo bíblico, chegam a Jerusalém, onde enfrentam as forças do inferno e descobrem o verdadeiro preço de seguir a Cristo. No entanto, experimentam também um amor profundo, como jamais haviam imaginado. Reunindo os personagens dos dois primeiros livros da trilogia (Limiar e Sangue do céu, lançados pela Editora Vida), Fogo do céu não é um mero romance de suspense, e sim uma das mais intensas e intrigantes obra de ficção cristã dos últimos tempos. O próprio Bill Myers confessa: Escrever este livro mudou minha vida. Fogo do céu pode mudar a sua vida também.
 
 

O escritor Bill Myers
 
 
Alguém já leu? Gostaria de saber as impressões dos leitores.
 
 
Para comprar Sangue do Céu:
 

 
 
Para comprar "Fogo do Céu":
 

10 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Já estou esperando para comprar essa trilogia do Bill Myers a um tempão, ainda está indisponível no Submarino e eu só gosto de comprar os livros lá. Pouco se fala sobre essa série mas parece ser boa.

Felipe Fagundes disse...

Ah, como eu disse, essa trilogia eu ainda não li. Porém foi através do livro "Eli: E se o Messias tivesse nascido em nossos dias" que eu conheci o Bill Myers e por isso fui correndo atrás da Fogo do céu.
O livro não é um dos meus favoritos mas a história é bacana.

Naasom André disse...

Felipe, acabei de comprar num sebo o primeiro volume e vai pra fila de livros pra eu ler. Creio que você teria que começar pelo primeiro, que é Sangue do Céu. Ainda não li, mas começar pelo último livro, Fogo do Céu, pode ter atrapalhado.

Ah, se você ainda tiver e quiser me vender o Fogo do Céu me fale. RRrsss. Abraço.

Felipe Fagundes disse...

Acabei de ler meus comentários e eles realmente são confusos! rs

Eu fui atrás da trilogia Fogo do céu e não do último livro que tem o mesmo nome. De qq forma ainda estão indisponíveis.

O livro com "a história bacana" que eu falei era "Eli", não sei se você já leu, é muito interessante e inovador.

Naasom André disse...

Felipe, fizemos uma parceria com a Livraria Cultura e lá tem o primeiro e o último livro, nessa postagem tem os links para você comprar os dois livros.

Vamos compartilhar disse...

Já li os 3 livros e são muito bons, não consegui parar de lê-los enquanto não não descobri o final.

Roberta disse...

Li apenas o último livro. Queria ler os dois primeiros.

Naasom André disse...

Roberta, tenho a trilogia, de meu arquivo pessoal, para vender. Se estiver interessada entre em contato.

Resenhas Cristãs disse...

Olá
Por quanto está vendendo a trilogia?

Resenhas Cristãs disse...

Enjoou de ficcão?