terça-feira, 28 de outubro de 2008

Novidades de obras para o Natal.

Com o natal chegando rapidamente (como os dias estão passando rápido!) nos EUA sempre são lançados muitos romance e novelas abordando essa festa maravilhosa em que comemoramos o nascimento do nosso Senhor Jesus. Para se ter uma idéia, quero mostrar três obras lançadas para o fim do ano.


A Carol for Christmas

O que você desistiria por amor? Para Carol, sua paixão era cantar. Mas ela sacrificaria algo de tanto valor agora que seu casamento estava desintegrando? Nesta novela de quebrantar o coração, duas pessoas descobrem a essência verdadeira do Natal e seu poder para reacender as chamas do amor.


One Perfect Day

Duas mães acabam mais próximas e conectadas do que podiam sonhar...E ainda elas são estranhas.
Com a Véspera de Natal se aproximando, uma mãe espera ansiosamente seu marido retornar de uma viagem de negócios no estrangeiro, então eles poderão celebrar seu último Natal junto antes de seus filhos gêmeos irem para academia.
Porém, a outra mãe apenas nota as festividades do Natal desde que sua filha espera desesperadamente por um novo coração e ora por um milagre. Os milagres de Deus são às vezes agridoces.


White Christmas Pie

Abandonado por seu pai, Will Henderson é criado por Amish Couple. Agora ele está para casar com Karen Yoder, mas está entre dois pensamentos. Pode Superar a amargura de seu passado a fim de assegurar seu futuro? Karen não pode atravessar a barreira que seu noivo de repente construiu ao redor seu coração. Quando ela buscar o conselho de um namorado antigo, Começará a ver a verdade. Ele já perdeu sua chance para felicidade?
Quando um acidente ameaçar sua vida, a força dos vínculos de sangue será testada. Pode uma receita de Uma torta branca de Natal conter os ingredientes para um final feliz depois de tudo?


Como sempre digo, nos EUA a literatura evangélica (quando falamos de literatura é ficção) é valorizada, ao contrário do que acontece no Brasil. Infelizmente.

0 comentários: