quarta-feira, 29 de outubro de 2008

E-BOOK: O Fim do Jogo - Frank Peretti & Ted Dekker

 
Sinopse:
Frank Peretti e Tedd Dekker - dois dos mais aclamados escritores de thrillers sobrenaturais - uniram-se para escrever FIM DE JOGO
Numa casa assustadora, sete jogadores participam de um jogo mortal. Há apenas 3 regras que não fazem sentido algum, exceto para um serial killer. Ao longo do jogo, percebe-se que a única forma de vencer é perder e a única forma de sair é entrar...

Para fazer o download [CLIQUE AQUI].

12 comentários:

Blog do Valente disse...

Foi um dos piores livros que já lí e também não tem nenhuma mensagem evangelística. Acho que o autor tem que orar mais um pouco. Desculpem a sinceridade, mas o Blog deve ser uma ferramenta para buscarmos a Deus, não nos afastarmos dele.

Della disse...

Aquele que critica não entendeu nescessariamente o contexto do livro, onde exatamente dentro de nós há males tão grandes que nós mesmos não conseguimos enxergar e nos afastamos do proposito que Deus tem na nossa vida, esse livro é facinante e prende nossa atenção por completo. li em apenas 1 dia. Della

Maralina disse...

Esse livro é ótimo, gostaria de saber se os outros livros de Frank Peretti ( O pacto, O profeta, etc) já foram disponibilizados como ebook?

Naasom A. Sousa disse...

Maralina, olá. Os livros de Frank Peretti ralmente são demais, não é? Mas os únicos disponiíveis na internet são O fim do jogo e Este mundo tenebroso I e II. Infelizmente. Tenho os livros que você citou, mas não faço digitalizações e até agora ninguém o fez.
Grande abraço.

Maralina disse...

Ok Naasom. Gosto muito dos livros de Frank Peretti, tenho doi aqui em casa, e vou providenciar os outros que estou ansiosa para ler. Obrigada.

Felipe Fagundes disse...

Eu gostei muito de "Este mundo tenebroso" mas não curti "Fim do Jogo".
O me livro me pareceu confuso demais (e, convenhamos, é uma história muito doida).
Ficou mesmo com a cara do Stephen King --'

Naasom A. Sousa disse...

Felipe, sem sombre de dúvida, para mim, esse foi o grande fiasco do Peretti. Os outros títulos dele são ótimos e os melhores são Este Mundo Tenebroso II e O Profeta. Torço para que os outros títulos dele que ainda não saíram por aqui dê as caras, como os outros livros da Série Cooper "As aventuras de Alan e Lila", que apesar de serem para adolescentes, são bem bacanas.

Felipe Fagundes disse...

Sério que "Este mundo tenebroso II" é melhor do que o primeiro? Eu gostei muito do volume I mas depois de terminar fiquei receioso quanto a seguir com o segundo, acabou que eu nem li ainda e as sinopses e a capa do livro não me despertaram vontade de ler. Com essa sua recomendação vou passar a ver o livro com outros olhos, talvez eu engate esta leitura.

Naasom A. Sousa disse...

Faz isso, amado. Foi o II que me despertou para a leitura e principalmente para o estilo Peretti de escrever, sempre uma surpresa no final.

Sylvia Seny disse...

é maravilhoso oslivros desse autor e o conteudo nos desperta á viver uma vida cristocentrica, estou maravilhada. Que Deus abençoe seu blog e sua inicitiava de compartilhar leituras sadias para o povo de Deus. Grande abraço

Sylvia Seny

Junior Hc disse...

Galera, hoje já existem mais livros dele para ler em PDF.
recomendo todos

Nadia Costa disse...

Os livros deste autor são muiiiiiito emocionantes... no início,Demora um pouco prender nossa atenção... Mas depois do terceiro capítulo vc só quer parar quando terminar a história!!!!
E vc quer ler em qualquer lugar e qualquer hora...
Eu acordava de madrugada pra ler e não parava mais até terminar.
Eu recomendo todos os títulos do autor!!!