Depois de anos se doando para os outros, Leah, uma mulher de vinte e sete anos de idade, finalmente se encontra recebendo. Ela tem sua própria casinha em Glenbrooke, amigos maravilhosos, um ótimo emprego no hospital e a ateção de Seth Edwards, o novo rapaz da cidade. Ela até mesmo ganha um cruzeiro para o Alasca quando ela acidentalmente disca o número da estação de rádio.
Então porque Leah não consegue relaxar e apreciar essa nova fase da sua vida?
Quando uma herança de cinquenta acres das primeiras florestas do Oregon é deixada para ele - com uma certa condição incorporada - o advogado da cidade de Glenbrooke, Collin Radcliffe, incita Leah a questionar os motivos para o interesse de Seth nela. Só voltando sua afeição em uma nova direção Leah poderá ouvir o verdadeiro som dessa primavera de sua vida.
Sinopse extraída da contracapa do livro e traduzida livremente.
Imagem retirada do site da autora
Olá!
É uma pena, mas não consegui voltar a postar aqui depois que fiz minha apresentação e deixei os links para as minhas resenhas.
Hoje vim falar de um livro que finalizei esta semana, o sétimo da Série Glenbrooke (Robin Jones Gunn). Esta série ainda não foi editada no Brasil, infelizmente, mas comprei todos os livros pela internet pagando cerca de R$40 por cada um e acho que valem a pena. É uma série voltada para mulheres adultas, entre os 20 e os 30 anos. Ideal para quem passou a adolescência lendo sobre Cris Miller, Ted Spencer, Katie Weldon, Rick Doyle e Selena Jensen, entre outros, nas séries Cris e Selena da mesma autora. Ou para quem chegou à vida adulta acompanhado dos mesmos personagens na série Cris & Ted nos anos da faculdade ou pela série Katie, que também não foi publicada no Brasil.
Fiz uma resenha no meu blog, para ler, clique aqui.
por favor traduza logo esse livro... eles são uma benção para todos...
ResponderExcluir