quarta-feira, 31 de agosto de 2016

LIVRO/ DICA: O Pródigo - Uma história maltrapilha, de Brennan Manning e Greg Garrett (Ed. Vida)

Olá, amigos, pesquisando "novos" livros de ficção para indicar em nosso blog encontrei O PRÓDIGO, de Brennan Manning e Greg Garrett, da Editora Vida. Abaixo deixo a sinopse e ficha técnica. E pergunto: alguém já leu essa obra?



Sinopse:

Jack Chisholm é “pastor de pessoas” e lidera uma megaigreja. Tem diversos livros best-sellers e um slogan memorável: “Você pode fazer melhor”. É pregador habilidoso, mas se tem algo de que ele não sabe nada é sobre a graça. Este ano, próximo ao Natal, a congregação da Catedral da Graça olhará para o púlpito, e Jack não estará lá, mas já terá sido muito visto — nos noticiários.

Depois de uma noite de devassidão que culmina em um romance com sua bela assistente, Jack Chisholm fica solitário numa velocidade deprimente. Os anciãos da igreja o retiram do púlpito, os editores retêm seus direitos autorais. E, pior de tudo, sua esposa desaparece com sua filha. Mas, enquanto Jack está chegando ao fundo do poço, desesperançoso e paupérrimo, bebendo para se esquecer dos problemas, quem além de seu pai que tem os braços estendidos apareceria implorando ao filho pródigo: “Volte para casa”? 

O pródigo, livro que verdadeiramente acompanha O evangelho maltrapilho, também de Brennan Manning, ilustra o poder da graça por meio da história de um homem quebrantado que finalmente viu a Jesus, não porque pregava seu melhor sermão ou escrevia seu livro mais poderoso, mas porque miseravelmente falhou. Jack Chisholm perdeu tudo, mas encontrou a graça. A mesma graça que Brennan Manning devotou toda sua vida a compartilhar: profunda em natureza e vinda de um Deus que nos ama como somos, não como deveríamos ser.


Ficha Técnica:
Título: O PRÓDIGO
  • Autor(es): BRENNAN MANNING e GREG GARRETT
    • Páginas: 256Tamanho: 14 x 21 cm
  • Peso: 280 g.
  • ISBN: 978-853-830-323-7
    • Editora: VIDA


1 comentários:

Renato disse...

Acesse Agora--> http://kitmanualdopregador.blogspot.com.br/
Mega Kit - Manual do Pregador + Bônus
Livro Digital (E-Book)
Rápido Você gosta de pregar Palavra de Deus, mas para preparar TEM dificuldades? Numa Pregação? Gostaria preparar Seu Próprio Sermão Mas
Não conhecido como NEM Começar Onde e Fazer? Fica extremamente nervoso, Então rápido rápido você acessou a página Certa!Um orientar pratico pra você aprender a desenvolver Sermões e Pregações...
Saiba Mais--> http://kitmanualdopregador.blogspot.com.br/