terça-feira, 8 de setembro de 2015

FILME: War Room é o novo filme dos irmãos Kendrick e ficou na frente nas bilheterias dos EUA

Amados, é com grande alegria que descobri hoje que o novo filme dos irmãos Kendrick (Desafiando Gigantes e Prova de Amor) ficou em primeiro lugar nas bilheterias dos EUA nesse final de semana!

Na verdade eu nem sabia que eles já tinha lançado um novo filme, mas foi uma agradável descoberta, ainda mais com essa notícia.
Abaixo deixo a notícia, a ficha técnica do filme e o trailer.

"War Room": a fé triunfa nas bilheteiras norte-americanas
 
 


Acabou oficialmente o verão nos cinemas dos EUA. O fim-de-semana prolongado do Labour Day marca o final do período dos blockbusters que começou em maio. A data raramente é assinalada com grandes resultados e este ano não fugiu à regra. 

Tanto fugiram os grandes estúdios que a pequena produção de três milhões de dólares "War Room", apontada para uma audiência mais conservadora, cresceu 10,6% em comparação com o fim-de-semana anterior e passou a ser o filme mais popular nos EUA com 12,6 milhões de dólares de receita estimada para os quatro dias. O boca a boca nas congregações evangélicas e o aumento no número de salas permitiu que o filme subisse e ultrapassasse "Straight Outta Compton".

Na entrada da quarta semana de exibição, a biopic dos rappers N.W.A. deixa a liderança e soma, até agora, 150 milhões de dólares de receita bruta na América do Norte.

A comédia "A Walk in the Woods", com Robert Redford, estreou dentro dos valores previstos. Sem grandes ambições, os 10,5 milhões de dólares que conseguiu marcam um início positivo para o novo produtor e distribuidor Broad Green Pictures.
 
 


Sinopse do filme: Um casal que tem tudo que uma pessoa pode ter: bom emprego, carro e casa luxuosa vê o casamento ruir, até aparecer uma senhora que tem a solução para todos os problemas: "o quarto da gerra" - War Room, onde a melhor arma de todas é a oração.

Assista ao trailer abaixo (em inglês):

E aí, pessoal, empolgados com mais esse filme dos mesmos criadores de tantos outros filmes maravilhosos?
Deixe seu comentário.




1 comentários:

Márcia Freitas disse...

Graça e Paz! Por favor como faço pra conseguir baixar a Série Cris?