sexta-feira, 28 de agosto de 2015

LIVRO: Trilogia de Ficção Cristã americana em língua portuguesa

A escritora Lycia Barros, em seu perfil do Facebook deixou uma super dica, que compartilho aqui no nosso blog. Trata-se de um livro não publicado aqui no Brasil, mas que pode ser adquirido na língua portuguesa (de portugual) e comprado em sites de livrarias virtuais na internet.
O livro em questão é Nas Asas do Amor, de Sarah Sundin. 

 
 


Postagem da Lycia Barros no Facebook:
Bom dia pessoal, hoje quero passar para dar uma dica (para quem vive me pedindo dicas de outros livros cristãos) de uma autora com que tive o prazer de conhecer ontem e se mostrou uma pessoa super gentil. Ela também escreve romances cristãos, como minha querida Francine Rivers. Se você é como eu e vive a caça de livros para esse público, fica a dica. Infelizmente, o livro dela não foi - ainda - publicado no Brasil. Mas, foi em Portugal. Você consegue facilmente encontrar na internet o e-book em livrarias virtuais para comprar (em português de Portugal). Eu já estou apaixonada. Espero que gostem! 

Sinopse:
Allie nunca foi suficientemente bonita para agradar à sua deslumbrante mãe, por isso fará qualquer coisa para ter a sua aprovação: até casar com um homem que não ama. Enquanto Allie quase se resigna ao seu destino, o tenente Walter Novak - destemido na cabina de pilotagem, mas sem jeito para as mulheres - vai a casa na sua última licença antes de ser enviado para a Europa, combater pela Royal Air Force durante a Segunda Guerra Mundial. 
Walt e Allie conhecem-se e o seu amor pela música junta-os, fazendo-os começar uma correspondência que mudará as suas vidas. Enquanto as cartas vão e vêm entre a base de bombardeiros de Walt, em Inglaterra, e a mansão de Allie, a amizade que cresce entre os dois une-os. Mas serão eles capazes de resolver os segredos, compromissos e expetativas que os separaram?

Pesquisei e achei os livros na FNAC.pt, mas o preço dos e-books estão em R$ Real.
Links:



Nas Asas do Amanhã (#03): 

Quem já leu, deixe seu comentário sobre o livro.
Abraço.


3 comentários:

Kelly Oliveira Barbosa disse...

Olá! Dica anotada ;) Obrigado por compartilhar conosco. Abs

http://cafeebonslivros.blogspot.com.br/

Marcelle Fernandes disse...

Show..

Marcelle Fernandes disse...

Show..