quinta-feira, 27 de agosto de 2015

LIVRO: Códice Constantino - em busca de um tesouro bíblico, de Paul L. Maier

Sempre à procura de novas obras por aí encontrei na página da Editora Vida um livro de ficção cristã que ainda não tinha conhecimento. Trata-se de Códice Constantino - em busca de um tesouro bíblico, de Paul L. Maier. À primeira vista, ou lida na sinopse, parece com as aventuras vividas pelo protagonista da Série Profecia da Babilônia - o que me deixa bem interessado.
Abaixo deixo a ficha técnica da obra e a sinopse. Se alguém já eu, por favor deixe seu comentário.
 
 

Ficha técnica:
Título: Códice Constantino
Subtítulo: Em busca de tesouro bíblico
Autor(es): Paul L. Maier
ISBN: 978-85-383-0291-9
Editora: Vida

Sinopse:
Alguns fragmentos de um pergaminho centenário dispostos dentro de um livro esfarrapado levaram o famoso arqueólogo Jonathan Webber e sua esposa, Shannon, ao que poderia ser a maior descoberta na história da igreja — um manuscrito bíblico descartado cujas páginas antiquíssimas revelam um segredo que transformará a visão que o mundo tem da Bíblia.
 
Seria uma das 50 cópias comissionadas por Constantino, o Grande, que se perderam há séculos? Ou seria a falsificação mais requintada de todos os tempos? 
 
Quando o manuscrito é furtado, Jon embarca em uma corrida mortal para encontrá-lo e provar sua autenticidade antes que o material se perca para sempre. Sua carreira, sua reputação e até mesmo sua vida estão por um fio, mas Jon está disposto a arriscar tudo em uma tentativa ousadíssima de estabelecer a verdade.

Para comprar essa obra, clique nesse link da página da própria editora Vida.


0 comentários: