sexta-feira, 27 de março de 2015

Clássico “O Peregrino” ganha versão em mangá


Lançado pela Editora 100% Cristão, o best-seller "O Peregrino" ganhou uma nova versão em mangá, estilo de quadrinhos japoneses popular em todo o mundo. O clássico escrito em 1678 por John Bunyan tornou-se o livro mais vendido na história depois da Bíblia, e ainda vigora na lista dos mais populares do planeta ultrapassando a marca de 900 milhões de exemplares comercializados. A história retrata a jornada épica de um peregrino rumo à Cidade Celestial, trazendo uma alegoria da vida cristã, suas experiências, desencontros e descobertas.

Chamado simplesmente de Cristão, o jovem peregrino convive com personagens instigantes como Evangelista, Adulação, Malícia, Apolion e Vigilância. Cada um deles leva o protagonista a momentos cruciais de reflexão e escolhas por um caminho estreito e cheio de mistérios. O enredo simbólico proporciona ao leitor metáforas literárias emocionantes e surpreendentes que, apesar de concebidas há mais de 300 anos, traduzem de forma incrivelmente atual as crises e expectativas da vida em relação ao seu destino.


Especializada em quadrinhos com temática cristã, a Editora 100% Cristão trouxe para o Brasil um conceito inovador de entretenimento literário, mesclando cultura pop ao editorial religioso. Seu catálogo em HQ (História em Quadrinhos) possui adaptações de livros da Bíblia, graphic novels e obras baseadas em fatos reais. A editora ainda possui jogos cristãos e livros variados.


Detalhes da obra:

Título: O Peregrino em Mangá

Editora: Editora 100% Cristão

Autor: John Bunyan

Páginas: 302


Informações:

www.editoracemporcento.com.br

www.facebook.com/editoracemporcentocristao



0 comentários: