sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

LIVRO/ FANTASIA: Conheça a série OLAM, os livros de fantasia lançados pela Editora Fiel

Depois de postar que a Editora Fiel lançou um selo para obras de ficção de fantasia, procurei sobre a obra OLAM, que estava estampada na notícia. Encontrei os volumes 1 e 2 dessa série que é de um escritos brasileiro: Leandro L. Wurlitzer.

Ambas as obras foram lançadas pela Editora Fiel e ficamos empolgados em saber desse novo selo. Abaixo trago as capas e sinopses dos dois livros.


Olam : Crônicas de Luz e Sombras





SINOPSE: Criação do mundo antigo, terríveis demônios, cidades impressionantes e batalhas épicas compõem o pano de fundo de um romance arrebatador. Com rara habilidade de unir suspense, mistério, aventura e romance, L.L Wurlitzer conduz-nos a um mundo criado com detalhes impressionantes sobre uma sólida estrutura literária e mitológica. Uma história de grande amplitude, mas ao mesmo tempo estreitamente interligada, com uma trama eletrizante que leva o leitor a desfechos imprevisíveis. Sem dúvida, uma das mais criativas e originais ficções fantásticas dos últimos tempos,



Olam : Crônicas do Mundo e do Submundo


SINOPSE: Crônicas do Mundo e do Submundo é o volume 2 de Olam; um livro que retoma de forma magistral os enigmas e mistérios do primeiro volume, traz desfechos surpreendentes a muitos deles e desenvolve outros até o limite da curiosidade dos leitores.

Fatores imprevisíveis influenciam o rumo dos eventos na continuação da série. O Olho de Olam foi reativado, mas por algum motivo não está em plena ação. O Dragão-rei e os behemots duelam por supremacia. O desaparecimento de Leannah e Kenan deixa a sensação de que algo misteriosos está se desenvolvendo nas sombras. Adin é chamado para o oriente onde se depara com enigmas perigosos. Tzizah tenta formar um pequeno exército para enfrentar a escuridão.

Continua a saga do Guardião de Livros, o qual, além de dividido entre passado e presente, amor e paixão, luz e sombras, também se encontra
no coração do conflito entre o mundo e o submundo.

Leandro L. Wurlitzer é brasileiro e doutor em literatura.

E então? O que você achou desses livros e da notícia da criação desse novo selo da Editora Fiel? Deixe seu comentário.

5 comentários:

Wallace de Deus disse...

Onde compra esses dois livros? Amo ler ficção gospel. Quero ler e entrevista o escritor- na postagem você falou pouco do autor podia ter acrescentado mais.

Naasom André disse...

Olá, Wallace, bom ter você aqui no blog. Peguei as informações lá do site da Editora Fiel. Lá também não há nada expressivo sobre o autor. Procurarei mais alguma coisa para colocar aqui. Forte abraço, querido.

Josivaldo disse...

Você pode comprar aqui:http://www.livrariasfamiliacrista.com.br/livro-cronicas-olam-luz-sombras-vol-1.html

Rodrigo Oliveira disse...

Olá.
Sou Rodrigo Oliveira do www.resistenciapodcast.com vida cristã sem religiosidade e tenho pensado em gravar um programa com a temática Literatura de Ficção/Fantasia Cristã.
É bacana ver que existem editoras que estão começando a entrar nesse ramo de nicho e não deve ser fácil.

Parabéns pelo site e pela matéria.

Rodrigo Oliveira - Resistência Podcast

Unknown disse...

Sobre o autor procurem pelo pastor Leandro Lima, é que LL wurlitzer é o nome pra ficçao ja que tem muitos de teologia e nao quis misturar as coisas.

Podcast sobre os livros entrevista com o autor
http://bibotalk.com/podcast/btcast-066-literatura-fantastica-e-cristianismo/