segunda-feira, 10 de março de 2014

LIVRO/ DICA: O Anjo Peregrino, de Roger Elwood (Editora Vida)


Encontrei mais esse livro em acervo de uma biblioteca de igreja (apenas o acervo mostrado na internet. Infelizmente não há livros on-line. Rsss). Trata-se do título "O Anjo Peregrino", de Roger Elwood, que foi publicado pela Editora Vida. Não encontrei o ano de publicação ou edição, então se alguém já leu ou tiver alguma informação interessante, não esqueça de postar nos comentários.

Por acaso alguém j´pa fez as contas de quantos livros de ficção cristã foram lançados aqui no Brasil? Começo a dizer que não foram poucos até hoje, mas em comparação aos livros de não-ficção é covardia.

Sinopse: Há perigo no Paraíso. O anjo Darien acredita que Lúcifer não deveria ter sido expulso do céu. A resposta de Deus é permitir que vá à Terra e veja por si mesmo em que Lúcifer tem se envolvido. O que Darien encontra não só fascina, mas também lhe provoca repulsa. Por fim, ele deve escolher entre o bem e o mal – enquanto Céu e Inferno pendem em cada lado da balança.

23 comentários:

RPG Cristão disse...

Eu tenho este livro, é bem antigo, mas confesso que nunca terminei de lê-lo, apesar de ele ser bem fino. Isso acontece quando as primeiras páginas do livro não me prendem.
Vou tentar ler novamente e posto minhas impressões aqui.

Unknown disse...

Estou a procura desse livro há muito tempo. Sou professora da Escola Dominical, e gostaria de compartilhar alguns textos com os meus jovens irmãos. Já li esse livro, mas não consigo encontrá-lo para comprar. Será se consigo uma reprodução?
Maria Lúcia Kamei Melo

e-mail: kameikamei@bol.com.br

Naasom André disse...

Fala, Alê e Kamei! Tudo certo? Não li esse livro ainda, mas parece bem interessante assim à primeira vista. Kamei, você pode procurar no site de sebos www.estantevirtual.com.br
Tem livros a beça lá e às vezes livros muito raros.
Divulguem o blog.
Abraço!

Automotiva disse...

ja li este livro umas tres vezes e recomendo é espetacular confiram!!!!

israel_martins67@hotmail.com

Unknown disse...

livro muito bom , marcou muito minha vida quando me converti, tenho ele ,li mais de 4 vezes ,são 160 paginas mas com poder impactante , tratando a peregrinaçao de um anjo que foi amigo de lucifer e queria entender o porque de tudo que ocorreu no ceu .ficçao ! mais vale a pena ler .gostei muito.

Anônimo disse...

OLA! EU JÁ LI ESTE LIVRO, REALMENTE É MT BOM, EU RECOMENDO PRAS PESSOAS QUE TEM DUVIDAS SOBRE A QUE CAMINHO DEVEM SEGUIR, OS DETALHES DAS DESCRIÇÕES FAZ A FICÇÃO VIRAR REALIDADE, CHEGAMOS QUASE A ACREDITAR QUE ESSA HISTO´RIA PODE SER VERDADEIRA DENTRO DE CADA UM. NO FINAL A PERGUNTA QUE TODOS NÓS TRAZEMOS DENTRO DO CORAÇÃO É DADA A RESPOSTA ATRAVÉS DESTE LIVRO: POR QUE DEUS QUE É TÃO MISERICORDIOSO NÃO PERDOA O DIABO? EIS A QUESTÃO. EU TINHA ESSE LIVRO E TIVE A SORTE E PRAZER DE LÊ-LO. PENA QUE EMPRESTEI A UM CRISTÃO AMIGO MEU E ATÉ HOJE NÃO FOI-ME DEVOLVIDO. HOJE ESTOU ATRÁS DELE NOVAMENTE PARA LER E RECOMENDAR, POREM NÃO ENCONTREI NADA AINDA ATÉ AGORA.
VOU CONTINUAR MINHA BUSCA, ESPERO QUE MEUS COMENTÁRIOS TENHAM SIDO UTEIS. AMÉM!

Anônimo disse...

QUEM TIVER E PUDER MANDAR PRO MEU EMAIL EU FICAREI GRATO

israe.arcanjo35@gmail.com

Unknown disse...

Oi, um amigo havia me emprestado esse livro,acho que foi no ano de 2002. Achei muito bom e interessante. Recomendo para quem gosta de ficção crista. Conta a história do um anjo celestial Dharion que não soube da corrupção de Lúcifer e nem participou de sua expulsão do céu. Na verdade Lúcifer era seu amigo e agora Dharion quer respostas sobre o seu paradeiro. Mas Deus não resolve responder a Dharion, não de forma direta, e o envia para Terra em varias eras a conhecer o que seu antigo amigo foi e é capaz de fazer. Atravez de pistas Dharion encontra diversos anjos caídos que aceitaram o plano falho de Lúcifer, e isso só piora suas perguntas. Até que finalmente ele encontra Lúcifer no inferno e agora saberá toda a verdade.
Ponto alto do Livro: Dharion debaixo da cruz onde Jesus está sendo crucificado ao sentir as gotas de sangue respingarem em suas asas é purificado das duvidas. Ele é enviado a Maria Madalena na manhã da ressurreição para avisá-la que Jesus esta vivo.
O segundo Ponto Alto: Lúcifer segurando algo no colo envolto num lençol, garantindo que é um bebê e que conseguiu trazer um inocente para o inferno. Dharion fica estarrecido com a hipotese,e logo é revelado o que tem debaixo do lençol...Seria um bebê?
Deixo essa pra quem ler o livro, ou se conseguir acha-lo. Confesso que depois de ter devolvido o livro eu nunca mais encontrei em nenhuma livraria e ainda hoje espero poder ler novamente.

Anderson Vianna disse...

Eu comecei a ler este livro, era de meu irmao, mas ele foi embora do País e nunca encontrei o livro para terminar a leitura.
A anos procuro...se alguém puder me ajudar...

Andersonvianna@live.com

Anderson Vianna disse...

Eu comecei a ler este livro, era de meu irmao, mas ele foi embora do País e nunca encontrei o livro para terminar a leitura.
A anos procuro...se alguém puder me ajudar...

Andersonvianna@live.com

marcilene oliveira disse...

uma amiga me emprestou e li esse livro uns dez anos atras e gostaria de lê_ lo novamente.
mas nao emcontrei mais.

Unknown disse...

Ganhei esse livro do meu pai em 1997, ano em que foi lançado aqui pela Editora Vida. Foi lançado originalmente, em 1988. Já li e reli. É uma excelente reflexão!

Resenhas Cristãs disse...

Olá
Olha meu blog

Resenhascristas.blogspot.com.br

Unknown disse...

Um dos melhores, já li gostaria de comprá-lo de novo.
Mas tem um otimó Este mundo tenebroso

Unknown disse...

Como eu queria saber quem ficou com o meu pq para achar um hoje é difícil

Unknown disse...

Talvez a ficção e não seja o seu forte.
O livro é o melhor...

Eline Márcia disse...

Eu já li esse livro a muito anos atras e recomendo. É um livro fantástico.

elinekimica@gmail.com

Unknown disse...

Li esse livro uma vez em um acampamento da igreja, sou apaixonada por ele, e desde então procuro por ele em todas as livrarias q entro até na internet mas nunca achei, se alguém souber onde vende, por favor me avise... Preciso desse livro ❤️

Unknown disse...

Por favor alguém poderia disponibilizar esse livro, gostaria muito de ler. 67 991359094

Unknown disse...

Por favor alguém poderia disponibilizar esse livro, gostaria muito de ler. 67 991359094

Unknown disse...

É um livro fantástico, mostra a grandeza e o poderio de Deus. Super recomendo. Não há exemplares para vender mais. Quem tiver oportunidade leia, é uma experiência incrível em cada página lida. Deus vos abençoe 🙏

Unknown disse...

Um dos melhores livros que já li em minha vida! Infelizmente não acho mais para comprar.

Milla Oliveira disse...

Oi... Se tiver o PDF, ou interesse em vender seu exemplar por favor me fala. camilla.oliveira.gomes@gmail.com