quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

LIVRO / DICA: Soul Surfer, livro que conta a trajetória da surfista Bethany Hamilton é lançamento da BV Books

Após sofrer com um ataque de tubarão, jovem surfista reconstrói sua vida e tem história contata por sua própria mãe em livro.
Escrito pelo pastor Rick Bundschuh e Cheri Hamilton, mãe da famosa surfista Bethany Hamilton, Soul Surfer narra a trajetória da família antes, durante e após o acidente que mudou suas vidas. Ainda jovem, aos 13 anos de idade, Bethany enfrentou o drama de sofrer um acidente o qual lhe causou a perda de um de seus braços por um ataque de tubarão. 

Na época, devido à intensidade do acontecimento, a possibilidade da jovem reestruturar a própria vida foi debatida e questionada não só por seus parentes, mas por todos que, de alguma forma, se sentiram tocados pela história dela. Como Bethany poderia voltar a sua rotina como uma adolescente normal sem abandonar o sonho de ser uma surfista profissional? O drama vivido pela família Hamilton repercutiu por todo o mundo, mas, felizmente, a tragédia resultou em uma história de superação.
“Eu sabia, sem sombra de dúvida, que, se pudesse escrever o roteiro da nossa vida, eu o escreveria bem diferente de como Deus fez. Mas o roteiro de Deus certamente é o mais incrível!”, afirma Cheri. 

O livro traz uma história inspiradora. Sem jamais perder a esperança na recuperação de sua filha, Cheri Hamilton conta em Soul Surfer – A Incrível História de Uma Família, por meio de um emocionante relato como mãe, que o poder da fé supera todos os limites que julgamos como impossíveis de superar.

Para adquirir esse livro, acesse o link para compra: http://bit.ly/1gElA4g

0 comentários: