quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FILME: O Longa “Noé” é reprovado por espectadores de diversas religiões

 

Filme “Noé” é reprovado por espectadores de diversas religiões Com estreia prevista para abril de 2014, o filme “Noé”, do diretor Darren Aronofsky, foi testado com fiéis de religiões diferentes e o resultado foi que o corte mais recente do longa não agradou a maioria dos espectadores.


A Paramount Pictures testou a audiência com judeus em Nova York, cristãos de Arizona e um público geral em Orange County. Para controlar a rejeição do público o estúdio deve refazer o corte final preservando as características independentes que marcam o trabalho de Aronofsky conhecido por dar um visual bem sombrio à suas produções.

Darren assina grandes obras do cinema como o filme “Cisne Negro” lançado em 2011 rendendo diversas indicações ao Oscar e levando o prêmio de Melhor Atriz dado à Natalie Portman que foi a personagem principal do longa-metragem.
Atores de peso fazem parte do filme que contará a história bíblica de Noé, entre eles Russell Crowe, Jennifer Connelly, Anthony Hopkins e Emma Watson. O filme vai narrar toda a vida de Noé, incluindo a passagem da Arca onde ele e sua família embarcam com casais de espécies animais de todos os tamanhos.
Os animais foram criados através da computação gráfica e ganharam um estilo diferente do que o público está acostumado a ver em outros filmes e desenhos que já falaram sobre o tema. Com informações Adoro Cinema.

1 comentários:

Jair Carlos disse...

Essa reprovação já era esperada. Não tem como alguém descrente no Deus Bíblico fazer alguma obra que seja fiel as escrituras. Hollywood não compactua com Jesus Cristo, por isso não consegue fazer produções que agradem aqueles que conhecem Ele de fato.
A produções independentes continuarão reinando por um bom tempo.