sexta-feira, 8 de novembro de 2013

FILME/ LANÇAMENTO: "Redenção e Salvação", novo filme da Graça Filmes

 

Quem se emocionou com o filme O Caminho Para a Eternidade, lançado no Brasil em 2011 pela Graça Filmes, não pode deixar de assistir a nova produção que chega às lojas de todo o país neste mês de novembro. Paraíso Perdido – O Caminho Para a Eternidade 2, completa a saga repleta de mensagens de Deus, edificantes e grandiosas

O filme tem a missão de mostrar a todos, o quão deteriorados estão os valores para boa parte das pessoas, que, cada vez mais demonstram apego a bens materiais e ao poder, ao invés de se aproximarem das Palavras deixadas por Jesus para o povo cristão. Paraíso Perdido, de forma emocionante e intensa, apresenta um mundo onde é preciso se entregar à redenção para se alcançar a salvação plena.

Neste novo lançamento da Graça Filmes, um ex-banqueiro de Wall Street e sua esposa investem suas economias em um resort na Tailândia, mas o que era felicidade se transforma em tragédia quando um tsunami leva seus sonhos e a vida do único filho do casal. Neste cenário, a vida deles se cruza com as de um detetive, interpretado por David A. White, um traficante de drogas, sua esposa dependente química e um capanga frio e cruel.

Confinados em um mesmo lugar, após alertas de um novo tsunami, todos são impactados pela presença do misterioso homem interpretado por Bruce Marchiano, que afirma ser Jesus e faz revelações misteriosas. Essa visita deixa todos surpreendidos, mas os faz refletir sobre o real sentido da vida e como a humanidade deve seguir os caminhos de Deus em busca do verdadeiro Paraíso.

Paraíso Perdido – O Caminho Para a Eternidade 2, revela que existe algo adormecido e esquecido dentro de cada indivíduo e que deve ser revelado para que alcancemos aquilo que realmente importa: a salvação. O primeiro filme já havia provocado um enorme impacto no público brasileiro e esta continuação faz com que tenhamos ainda mais certeza do amor de Deus por nós, e como devemos seguir seus ensinamentos em busca do belo paraíso criado por Ele para todo o seu povo”, destacou Ygor Siqueira, diretor executivo da Graça Filmes.
Fonte: GospelPrime

0 comentários: