sexta-feira, 11 de outubro de 2013

LIVRO/ DICA: Renúncia - Suas Escolhas Definem Seu Futuro, de Carlos de Bayma, Luaran Lins (CPAD)

Conheci primeiro o filme Renúncia, aliás, que não assisti ainda, pois não soube mais notícias do mesmo. Já postamos duas notícias no blog sobre o filme, mas não sabia nada sobre o fato de já existir o livro.
Leia as duas postagens sobre o filme:

Se alguém já leu o livro ou assistiu ao filme, deixe seu comentário e compartilhe sua opinião com a gente.

Ficha Técnica
Título: Renúncia - Suas Escolhas Definem Seu Futuro
Autor(es): Carlos de Bayma, Luaran Lins
Editora: CPAD
Páginas: 196
ISBN: 978-85-263-0219-8

Sinopse: Conheça a história de Nanda, uma menina que participava ativamente do grupo musical de sua igreja e que ao entrar na universidade é seduzida por um novo mundo onde as drogas, o sexo e o álcool são uma presença constante.Agora Nanda precisa encarar a escolha mais importante de sua vida: renunciar a Deus ou ao mundo?
O livro que deu origem ao primeiro longa metragem criado pelas Assembleias de Deus no Brasil.Com um final impactante, Renúncia vai emocionar muitos que ainda não decidiram qual caminho tomar. 
E você, a que renunciaria?

Assista ao trailer do filme RENÚNCIA:

1 comentários:

Renata, Andréa, Daniele. disse...

O livro renúncia, é incrivelmente importante, desejo que este livro alcance a muitas garotas cristãs que se encontram um pouco perdida em sua caminhada, que volte novamente seu foco que é Cristo, a leitura deste me fez refletir sobre minhas escolhas, e direcionar meu futuro pois ao conclui-lo pude perceber que Deus estava me dando oportunidade de acertar, Parabéns escritores! ótimo trabalho!!!!!