terça-feira, 8 de outubro de 2013

LIVRO/ DICA: O Vestido de Noiva, de Rachel Hauck (Editora Ágape)

Já faz algum tempo que li algo sobre esse livro, mas acho que acabei esquecendo de colocá-lo aqui no blog. O Vestido de Noiva parece ser um livro bem criativo e emocionante. Alguém encontrar um vestido de noiva bem antigo e descobrir que há histórias irresistíveis e interessantes ligadas a ele é, no mínimo, curioso. A Editora Ágape, mais uma vez, mostra que aposta no gênero ficção e nos abençoa com mais essa história.
Leia as especificações técnicas e sinopse desta obra abaixo:

Ficha Técnica
Título: O Vestido de Noiva
Autora: Rachel Hauck
Editora: Ágape
Páginas: 328
ISBN: 978-85-8216-027-5

Sinopse: Charlotte é dona de uma loja de vestidos de noiva elegante de Birmingham. Vestir noivas para o grande dia é o seu dom - e sua paixão. Mas, com o dia de seu próprio casamento se aproximando, por que ela não pode encontrar o vestido perfeito para ela ¿ ou sentir-se segura para casar-se com Tim?

Então ela compra um baú velho em um leilão em Red Mountain e descobre que dentro dele há um vestido antigo. Ele parece novo, brilhante, com pérolas e cetim; é costurado à mão e intemporal. Mas de onde ele vem? Quem o usou? Quem havia soldado a fechadura do baú? E quem é o misterioso homem de colete roxo que insiste que o vestido foi redimido?

Ao pesquisar a história do vestido ela passa a conhecer as mulheres que o usaram, suas histórias de promessas, dor e destino. E cada uma com algo único para compartilhar. Entrelaçada na história do vestido de noiva de cem anos de idade está a verdade sobre a herança de Charlotte, o poder de coragem e fé, e a beleza de encontrar o amor verdadeiro.

_______________



Como a história de um vestido de noiva pode tocar você? Essa é a primeira pergunta que nos vem à cabeça quando tomamos nas mão o livro de Rachel Hauck pela primeira vez. Pode haver um vestido mágico num mundo tão frágil? A única resposta que encontramos quando finalmente lemos o livro, é sim!

Rachel Hauck é uma adorável autora que escreve com paixão e deixa sua fé brilhar através de cada linha do livro. Para ela, o mais importante quando se escreve é escrever a verdade e a mensagem de sua escrita tocar e causar emoção nos leitores.

O vestido de Noiva é uma história de amor, e espero que os brasileiros gostem tanto de romances e finais felizes quanto eu! Também oro que a luz espiritual brilhe no livro e abençoe seus corações, comenta Rachel.

Sobre a publicação de O vestido de Noiva no Brasil, Hauck está muito contente e espera visitar o país em breve. "Estou muito feliz por ter meu livro publica no Brasil. Estou ansiosa para conhecer o Brasil e falar com os leitores".

Copiado da página do livro no site da editora Ágape (traduzido por mim, Naasom André).

5 comentários:

Willyanne Lucena disse...

Oii Naasom, a paz...
Primeiramente, parabéns por ter um ótimo blog, com um conteúdo incrível!! Eu sigo o seu blog há anos, eu perdi as contas de quantos livros eu acabei lendo/comprando/baixando por indicação sua!! Um deles acabou virando o meu preferido: Amor de Redenção. Já indiquei o seu blog (e livros que vi aqui) para vários amigos!!
Que Deus continue te abençoando nessa "missão", que com certeza tem edificado muitos através de suas indicações!! Abrç...

ps: estou morrendo de vontade de ler O Vestido de Noiva!!

Blog Virtuosas com Estilo

Naasom André disse...

Willyanne, muito obrigado por suas palavras. Amor de Redenção, sem dúvida é um dos melhores livros do gênero, de todos os tempos. Continue conosco e divulgue o nosso trabalho.
Forte abraço.

Milenny disse...

Oi é minha primeira vez no blog, posso dizer que o achei muito interessante, acessei-o pois, hoje estou procurando os livros da autora Robin Jones Gunn que ainda não foram lançados em papel em português. O livro O vestido de Noiva, e com muita certeza super indico-o. E simplesmente magnifico e com uma leitura vibrante e intensa, ou seja, ele é perfeito. Eu fiquei muito feliz ao lê-lo, pois, como uma boa leitura fazia muito tempo que eu não lia uma literatura atual com está qualidade.

Alline - Deus Cuida de Mim ! disse...

Olá! é minha primeira vez no Blog tbm, sou um tipo de pessoa que verdadeiramente não gosto de ler. Mais estou tentando adquirir este habito pois sei que é muito importante para minha cultura e tbm muito prazeroso quando descobrimos este mundo. Me recomendaram CONTUDO HÁ UMA SAÍDA, e navegando pelo blog me deparei com enormes sugestões. Gostaria de saber se consigo baixar esses livros em PDF para ler no computador. Eu não estou conseguindo achar em PDF, se o autor do blog ou demais amigos tbm tiver arquivos em PDF me envia por favor. alline.cmartins@uol.com.br
Quero ler este O VESTIDO DE NOIVA achei bem interessante a historia. Bjusss

Unknown disse...

Gostaria de saber se outros livros dessa autora seram publicados?
Simplesmente adorei a leitura!