segunda-feira, 16 de setembro de 2013

DICA/ LIVRO: Simplesmente Ame - Joice Lourenço





Sinopse: Melissa leva uma vida sem grandes emoções enquanto vivi praticamente escondida atrás do balcão da sorveteria em que trabalha. Mas, quando menos espera, a própria vida resolveu lhe sorrir e a colocou frente a frente com Érique. De início, ele não parecia ninguém importante, mas, em pouco tempo, os braços fortes e acolhedores daquele rapaz passaram a ser o único refúgio de Melissa. No entanto, as coisas não saíram como ela planejava. Depois de tantos acontecimentos estranhos e inesperados, as armadilhas do destinho acabaram separando o casal. Por que, de repente, tudo começou a desmoronar e nada mais parecia fazer sentido? Melissa precisava de respostas, mas ninguém, absolutamente ninguém as queria dar, e ela não sabia mais com quem contar. Estava rodeada de segredos e mistérios. Afinal, o que estava acontecendo?

 Livro no Skoob :  Clique aqui  

Livro no facebook : Clique aqui



Assista o Book Trailer: 

 


Saiba um pouco da autora:
Joice Andressa Tiegs Lourenço nasceu em 1986 em Jaraguá do Sul-SC. Casada com Ademilson Lourenço desde Março de 2008. Começou a escrever aos 14 anos e desde então sonha, pensa, reflete e cria suas histórias com o propósito de falar do amor de Deus de uma forma diferente, usando o que os jovens de hoje passam, seja com romance, aventura ou o que vier à sua imaginação.
Seu primeiro trabalho foi na coletânea Um pouco de nós, realizado através de um concurso.
Simplesmente Ame é o seu primeiro romance publicado, mas há ainda alguns guardados na gavetas que logo serão publicado. O próximo romance da autora a ser lançado é Uma vida que surpreende, uma trilogia que com certeza vai fazer muitos rirem e suspirarem.
 
 
Facebook da autora :  Clique aqui
Site da autora : Clique aqui

4 comentários:

denise beliato disse...

Tanto o livro como a autora são maravilhosos :D

Naasom André disse...

Espero que ela faça muito sucesso. Sua escrita é muito interessante. Em breve postarei mais informações sobre sua obra.

Unknown disse...

Ai que lindo meu livro ali.
Amei, amei, amei.
Que Deus possa abençoar muitas vidas através dessa história.

Beijinhos

She disse...

Eu simplesmente amei esse livro e a forma que a autora conduziu a história. ;)
Beijo, beijo equipe.
She