segunda-feira, 29 de julho de 2013

LIVRO/ DICA: Incertezas de Outono, de Gary Chapman e Catherine Palmer (Mundo Cristão)

Para quem não sabe (como eu não sabia há pouco) o terceiro livro da série baseada no livro As quatro estações do casamento, de Gary Chapman, já se encontra à venda no site da editora Mundo Cristão. O livro tem 320 páginas e foi lançado nesse ano. Os livros anteriores da série já foram divulgados aqui no blog: Acontece a cada primavera e Brisa de Verão. Veja a capa desse novo livro e leia a sinopse abaixo:

Sinopse:
Depois do sol forte e das altas temperaturas do verão, é a vez do outono mudar a paisagem, trazer novas cores e grandes mudanças para a vida dos habitantes de Deepwater Cove. Esther e Charlie Moore percebem que a vida feliz que construíram ao longo de quase cinquenta anos de união começa a desmoronar, especialmente depois de um grave acidente de carro sofrido por ela, que deixa sua saúde debilitada. O casamento - que até então era modelo de perfeição - demonstra sinais de que o gelo do inverno se aproxima como nunca antes. Eles e outros casais dessa pequena cidade do Missouri terão de redescobrir o amor e se esforçar para salvar seus relacionamentos.

1 comentários:

Unknown disse...

Bom dia!
Amei o blog! E este autor, Gary Chapman é excelente! Seus livros me ajudaram muito. E ele é um de meus escritores favoritos!

Deus abençoe.