segunda-feira, 1 de julho de 2013

FILME/ DICA: Deus Existe - dos mesmos criadores do filme Deixados para Trás


O filme  Deus Existe, foi produzido pela River Rain Productions, com parceria da  Niceday Pictures e  Cloud Ten Pictures, aqui no Brasil ele é distribuido pela NBO Entertainment. O longa metragem possuí centenas de votos no site de critica IMDB, sendo sua nota 5.3, considerada alta em relação as produções cristãs.

Sinopse: Sete gênios das mais diversas áreas, todos com QI acima de 200, são retirados de suas casas no meio da noite de Natal para tentarem solucionar os problemas mundiais em apenas algumas horas. Eles embarcam em um jogo de gato e rato, um braço de ferro intelectual entre eles e um gênio ensandecido que quer detonar uma bomba nuclear no meio da cidade de Washington, capital dos EUA. A senha para desativar a bomba está... em três palavras!

Ficha Téctica:
Título Original: The Genius Club
Direção: Timothy A. Chey
Gênero: Drama
Duração: 119 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2006

Veja o trailer legendado do filme:



3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Não enxerguei a ficção cristã nesse filme e nem como título em português entra na história (Não assisti ao vídeo, só pra constar). No mínimo, diferente.

Naasom A. Sousa disse...

Felipe, postamos aqui também produções cinematográficas cristãs diversas, pois nosso intuito é divulgar a criatividade em prol o Reino de Deus. Vou dar uma olhada mais detalhada e colocar um comentário mais detalhado. Abraço pelo teu comentário também.

Naasom A. Sousa disse...

Felipe, trata-se de um filme onde um homem fará questionamentos acerca da política, doenças e Deus. Os gênios terão que lhe dar respostas convincentes senão ele detona uma bomba. O filme gira em torno desses questionamentos e eles servirão de base para as pessoas se auto-avaliarem. Creio que deve ser mais ou menos como aquele filme em que a Jaci Velasquez participou - O Caminho para a Eternidade.