quarta-feira, 1 de maio de 2013

FILME/ NOVIDADE: Ring The Bells, lançamento cristão da Sony

"Ring The Bell", o primeiro longa-metragem da Beach Street Records, será lançado em DVD em maio agora no Brasil, pela Sony. O filme foi produzido pelo fundador da Beach Street Records e produtor do Casting Crowns, Mark Miller que co-escreveu o roteiro com Thomas Weber, que também dirigiu a produção.Com distribuição exclusiva da Provident Films (Sony), esse será o primeiro de uma série de filmes baseados na fé cristã que serão produzidos pela Beach Street Records, o estúdio independente afiliado com Miller Beach Street Music. "Como todos que conheço, amo filmes — especialmente os que toda a família pode desfrutar juntos , e esse é o tipo de filme que nós fizemos com 'Ring The Bell’ ." compartilha Miller. "Queríamos contar uma história que fosse engraçada e divertida com a fé em ação no seu centro. O Evangelho sempre foi compartilhado através da história e minha oração é que 'Ring The Bell' mostre o quanto de boas notícias recebemos e acabamos jogando fora, por conta dos nossos afazeres diários."

"Ring the Bell” apresenta uma série de artistas bem conhecidos da música cristã, como Steven Curtis Chapman, Matthew West e Mark Hall junto com sua banda Casting Crowns entre outros.

Sinopse"Ring The Bell" compartilha a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker , que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer da vida. Mas em sua última missão, para assinar um contrato com um superstar de beisebol colegial, Rob encontra-se em uma pequena cidade onde a simplicidade da vida — e a fé do povo — está em contraste com sua própria mentalidade acelerada, vitória a todo custo.Dividido entre esses dois mundos, Rob terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida?
Esta história comovente de redenção com certeza irá entreter e inspirar toda a família.
Sobre a ProvidentProvident Films, é parte da Provident Music Group, que desenvolve, produz e comercializa filmes baseados na fé. Com sede em Nashville – EUA, Provident Music Group, uma divisão da Sony Music Entertainment, tem sido um dos líderes mundiais em empresas de entretenimento cristão por mais de três décadas.

Assista o Trailer


Fonte: Cinemacristao.com

1 comentários:

Unknown disse...

Que lindo! Eu, por ser evangélica e apaixonada por leitura, me identifiquei muito com seu blog! parabéns pelo trabalho, que Deus abençoe!