terça-feira, 12 de março de 2013

LIVRO/ DICA: A Testemunha - Josh McDowel [CPAD]

Fiquei surpreso e absolutamente feliz em saber que a CPAD lançou mais um livro de ficção e esse parece prometer ser eletrizante. Trata-se de "A Testemunha", de Josh McDowel. Desde já indico a compra para incentivarmos a editora a lançar mais títulos do gênero.

Título: A Testemunha
Autor: Josh McDowel
Editora: CPAD
Páginas:

Sinopse: Quem não gosta de um bom livro de aventura e mistério? Este livro vai prender a sua atenção do começo ao fim, pois não fica nada a dever aos melhores livros do gênero e, o que é melhor, com conteúdo cristão.

Marwan Acade é perseguido pela polícia por assassinatos que ele não cometeu. A sua localização exata será descoberta em questão de tempo, o que colocará as pessoas que ele ama em grande perigo, talvez o pior possa lhes sobrevir.

Uma luta para salvar sua vida hoje e pela eternidade.

Esta ficção vem com muita aventura, mistério e uma rede de intrigas. Acompanhe Marwan Acade e embarque nessa história cheia de suspense.

Clique aqui! e visite o Hotsite com mais detalhes sobre o livro.

Sobre o autor:  
Josh McDowell

Desde o início de seu ministério, Josh McDowell já proferiu mais de 24 mil palestras, a mais de 10 milhões de jovens em mais de 118 países. É autor ou co-autor de mais de 112 livros que já venderam 51 milhões de cópias em todo o mundo. Estes incluem Evidências da Ressurreição e A Verdade Nua e Crua ambos da CPAD. Josh continua a viajar pelos Estados Unidos e ao redor do mundo ajudando jovens e adultos a fortalecer a fé e entendimento das Escrituras. Ele e sua esposa, Dottie, estão casados há mais de quarenta anos, e têm quatro filhos e dois netos.

Veja a capa da edição americana (2010) e escolha qual é a melhor em sua opinião:



Se alguém já o tiver em mãos ou estiver lendo-o, faça um comentário, por favor.

1 comentários:

Unknown disse...

Vejam esse vídeo sobre o livro:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=7qQNJErHeRE