terça-feira, 5 de março de 2013

DICA/ FILME/ EUA: The Lost Medallion - Novo filme cristão que promete

O filme "The Lost Medallion" é o grande filme cristão que despontará nos cinemas da américa a partir de agora em março.

The Lost Medallion: The Adventures of Billy Stone (O Medalhão Perdido: As Aventuras de Billy Stone) é baseado na família, na fé, com ação e aventura, que irá encantar crianças, jovens, adultos, pais e avós.

Quando Daniel Anderson (Alex Kendrick, de Corajosos, Prova de Fogo e Desafiando Gigantes) visita um orfanato para fazer alguns donativos, logo é impelido a contar uma história às crianças.

A história que ele conta é sobre Billy Stone e Allie, dois jovens amigos que descobrem um antigo medalhão e acidentalmente desejam que voltassem no tempo. Essa experiência os levarão a entenderem realmente quem são e o que suas suas vidas significam Daniel termina a história para os órfãos com a verdade acerca do tremendo valor de Deus, que os criou e os ama. Essa história será capaz de mudar não somente aquelas crianças que a ouviram; também mudará quem assistir esse filme.

A pergunta que fica, como sempre, é quando esse longa chegará por aqui.
Agradeço ao Rodney pela dica.

Se você tiver novidades, dicas, textos de ficção cristã, mande para nosso email [letrassantas@hotmail.com] e faça parte desse blog.

0 comentários: