terça-feira, 29 de janeiro de 2013

LIVRO/ LANÇAMENTO: Ambição - Lee Strobel (Editora Vida)

Nas minhas pesquisas na internet por mais livros e textos do gênero ficção, descobri que a Editora Vida lançou mais uma ficção em seu catálogo. Trata-se de um lançamento do autor Lee Strobel, autor de Em defesa da fé e Em defesa de Cristo. Mais informações sobre esse novo livro no Brasil, abaixo:

Ambição

Título: Ambição
Título original: The Ambition
Autor(es): Lee Strobel
Edição: 2012
Editora: Editora Vida
Páginas: 288

Uma busca frenética por redenção em um mundo corrupto

ENGANO
PERIGO
MORTE

O ataque rotineiro de uma gangue ateia fogo ao estopim do choque entre ambição e trapaça nos corredores do poder da Cidade dos Ventos. Valendo-se de seus anos como repórter do Chicago Tribune, o campeão de vendas Lee Strobel revela, do ponto de vista privilegiado de quem a viveu, uma história de poder, política e retribuições tão atual quanto a manchete dos jornais do dia.

Quando um advogado fracassado é coagido a subornar um juiz para influenciar no julgamento próximo de um membro de gangue, sem que ninguém saiba, ele grava tudo para se proteger. O juiz corrupto resolve concorrer a um assento no Senado dos Estados Unidos, mas a fita incriminatória não é o único obstáculo a se interpor em seu caminho. Eric Snow, pastor convertido em político, está determinado a usar sua megaigreja como plataforma de lançamento para lhe garantir a nomeação ao Senado. Enquanto isso, o jornalista Garry Strider ameaça tornar públicos os segredos de ambos os candidatos em uma investigação que pode lhe custar a vida.

Lee Strobel, diplomado em jornalismo pela Universidade do Missouri e mestre em estudos do direito pela Yale Law School, foi um premiado editor do jornal Chicago Tribune. É autor de mais de 20 livros de não-ficção, um campeão de vendas do New York Times. Ex-ateu, serviu na área do ensino como pastor em duas das maiores igrejas dos Estados Unidos. Ele e a esposa moram no Colorado.

2 comentários:

Tânia Gonzales disse...

Parece ser bem interessante.
O livro "Em defesa de Cristo" está na minha lista de favoritos.

Alexandro Cardoso da Costa disse...

Fiquei muito interessado em ler. Aliás, parabéns pelo blog, não tinha encontrado nada parecido.

Abraços,

Alex

http://maisqueligados.blogspot.com.br/

Ou a página no face
http://www.facebook.com/MaisQueLigados