terça-feira, 18 de dezembro de 2012

LIVRO/ NOVIDADE: Novo livro de Tânia Gonzales

Marcas

Tânia gonzales já escreveu outros livros interessantíssimos que estão disponíveis na Internet, falando sobre amor, paz, lutas e sobre Deus (Se você não conhece os e-books dela pesquise em nossa página). Agora, recebi uma mensagem da autora contando que publicou o seu novo livro pela Editora Baraúna. Vale a pena conferir esse livro:

SINOPSE: Abel conheceu "um Caim" que o marcou com a dor. Anos depois, conheceu "um irmão" que o marcou com a amizade. E alguém muito especial que o marcará com o amor...Quando tinha 16 anos, Abel foi vítima de uma violência que marcou o seu rosto com uma cicatriz. Desde então, ele usa um curativo para esconder a marca humilhante.

Título: Marcas
Autora: Tânia Gonzales
Editora: Baraúna
Páginas: 333
Formato 14 x 21

Sobre a autora:
Tânia Gonzales - nasceu em 1971, na cidade de São Caetano do Sul, SP. Mora em São Paulo com o marido e é mãe de duas lindas meninas. Em 2009, disponibilizou o seu primeiro livro de ficção evangélica pela internet. Hoje, já são três livros disponíveis para leitura on-line. Marcas é o seu quarto romance. Visite o site da autora: http://www.romancegospel.com.br ou gonzalestania.gonzales@gmail.com

Para adquirir um exemplar de Marcas, clique aqui e ajude a impulsionar a ficção cristã no Brasil e valorizar o escritor cristão nacional.

3 comentários:

Unknown disse...

Uma cicatriz no rosto a vida inteira, escondida. Deve ser muito interessante, fiquei curioso em descobrir a história.

http://maisqueligados.blogspot.com.br/
http://www.facebook.com/MaisQueLigados

Tânia Gonzales disse...

Bom dia, Naasom!
Agradeço por divulgar meu livro.
Um forte abraço!

Mirian Fidelis Guimarães disse...

Já li todos os livros da Tânia, amo todos e este é simplesmente encantador... Dia 29 de março será o lançamento deste livro, maiores informações no blog da autora www.romancegospel.com.br ;)