segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Nicolas Cage estrelará remake de Deixados para Trás


O ator Nicolas Cage foi escalado para ser o protagonista da série “Deixados para Trás” que vai ganhar um remake. A trama, antes lançada apenas em DVD, deve ser produzida para o cinema tendo Vic Armstrong como diretor.

A trilogia foi escrita por Tim LaHaye e Jerry Jenkins e adaptada pela produtora Cloud Ten Pictures. O dono da empresa, Paulo Lalonde, agora está no comando da Stoney Lake que deve controlar as novas filmagens.

O filme tem temática cristã voltada para a vida na Terra após o arrebatamento. O anticristo governa o mundo e um grupo de novos cristãos tenta ajudar aqueles que foram “deixados para trás” a alcançar a salvação.

A série de 12 livros foi adaptada para três longas entre 2001 e 2005, nessa primeira produção o ator principal foi Kirk Cameron (A Prova de Fogo) que interpretava o jornalista Buck Williams.

De acordo com o site Hollywood Reporter, o filme com a participação de Cage está orçado em US$15 milhões, as gravações devem começar entre março e abril para que o primeiro filme seja lançado no final de 2013.

Fonte: cinema.gospelprime.com.br

2 comentários:

Marciel disse...

Ele é um ótimo ator. O ruim é que apenas um filme só dá pra contar a introdução da história. Mas espero que dessa vez o filme seja fiel a história do livro e que façam a série completa, mesmo que resumida (porque são mais de 12 livros). Ouvi dizer que os autores interromperam a sequencia anterior porque a adaptação estava fugindo da proposta original da série. Eu li todos os livros e vi que realmente eles mudaram muito a história. O salário do Nicolas Cage deve ser altíssimo, pra usar ele em todos os filmes, eles vão ter que faturar muito. Vou torcer para que dessa vez dê tudo certo. Sou super fã de Deixados Para Trás.

Willians Schinaider do Nascimento disse...

Sinceramente não espero muita coisa disto, os filmes antigos eu gosto muito deles e concordo com vc Marciel a partir do terceiro filme eles sairão da proposta dos livros, pra mim seria perfeito se adaptação fosse feita para série de TV, o único jeito de cobrir a história de todos os livros .... é um sonho, mas que seria loco seria.