quarta-feira, 3 de outubro de 2012

CORREIOS/ LIVROS: Novos livros para ler e mostrar

Trago, para vocês ficarem atualizados, os mais recentes livros cristãos que chegaram até mim. Desta vez foram três. Confiram abaixo:

O primeiro é o livro Limiar, de Bill Myers (Editora Vida). Esse é o 2º livro da trilogia Sangue do Céu. Com esse completo minha coleção, pois já tinha os outros dois da série.

A Editora Dracaena também me enviou um exemplar do livro A primeira oração de Jéssica, de Hesba Stretton. Estou lendo o livro e ele é um doce. Estou realmente gostando muito. Cada personagem é cativante. Jéssica, então, é um amor.
A autora Raysa Silva mandou-me um ebook de seu livro, Deus se importa. Comecei a lê-lo e o primeiro capítulo já mostra que a história promete e muito, pois o coração da protagonista está machucadíssimo por causa de uma ferida interior aberta no passado.

Esse é o mais recente correio. Estou esperando alguns livros da Hagnos. Assim que chegarem irei postar aqui. Quem quiser enviar-nos um exemplar de sua obra, fique à vontade.

Abraço forte.

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

Oiie, amei todos os livros. Mas eu queria saber como que você consegue que as editoras te enviem esses livros. Entra em contato comigo pelo email:
cinthya.rachel@hotmail.com
brilhandoemeioastrevas@hotmail.com

Salma Siméia disse...

Nossa, que legal!
O livro da Jéssica me chamou atenção, onde consigo comprar?
O ruim desses livros nacionais é que são um pouco caros, poderiam abaixar os preços, né?
Estamos esperando as resenhas!
Abraços!

Naasom André disse...

Salma, "A oração de Jéssica" é uma gostosura. Já li e só fata agora fazer a resenha.
Você pode adquirir no site da editora Dracaena.com.br
Os preços ainda estão salgados, mas vale a pena comprar, pois só assim incentivamos as editoras a publicarem mais ficções cristãs.
Abraço.