quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NOVIDADE/ FILME: Primeiro filme evangélico Sergipano - Caminho do Tempo

Com a finalidade de propagar o evangelho de Jesus Cristo transformando vidas através do audiovisual, foi no dia 29 de agosto que a produtora “Chamaviva Filmes”, lançou no Museu da Gente Sergipana, o primeiro filme evangélico de Sergipe “Caminho do Tempo”. O filme  retrata a realidade de muitos cristãos visando o propósito de Deus para suas vidas. A média metragem foi escrita e dirigida pelo estudante de Audiovisual da Universidade Federal de Sergipe (UFS) Marcos Melo, tendo como produtor de núcleo William Vanderlei.

Segundo Marcos Melo o filme conta a história de Dalton ( interpretado pelo ator Athos Amor) um jovem que leva a vida achando que não necessita de Deus, tendo como irmã Dalila ( Rosallie Farias) uma jovem que acredita ser um exemplo de cristã, mas que não segue os ensinamentos dados pelos seus pais Magno e Fátima ( Carlos Gois e Eva Vicente), os quais, passam a maioria do seu tempo consagrando a vida de seus filhos através da oração. “O tempo mostrará a esta família que existem dois caminhos a seguir, e eles precisarão decidir qual desses irão trilhar. Caminho do tempo levará a todos a analisarem suas vidas espirituais entendendo assim o chamado de Deus e a imensidão do seu poder”, afirma Marcos Melo.

 O diretor destaca ainda que o filme também tem a missão de abrir os olhos de muitas igrejas para a importância do audiovisual como ferramenta evangelística. “Se as igrejas investirem nesse segmento, creio que esse instrumento de evangelização contribuirá também com a obra missionária, levando assim a palavra de Deus para aqueles que desejam ouvir uma palavra de esperança e salvação”, diz.  

Caminho do Tempo até você

Marcos Melo revela que para as igrejas que desejarem convidar sua equipe para promover uma exibição do filme poderá entrar em contanto através do email chamavivafilmes@gmail.com agendando assim cada sessão. “Nosso desejo é que muitos jovens possam ser alcançados através deste projeto.

Na estréia  houve sorteios de convites na página oficial do filme e na página do facebook, cita o diretor, destacando que além dos convites, alguns DVDs estarão à venda na livraria Planeta Gospel.

Assista o trailer do filme Caminho do Tempo


Fonte: CinemaCristao.com

0 comentários: