sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FILMES/ CURTAS/ INTERNET: "Pacto", "Como se suicidar" e "Portas" (4U Films)

Após trazer o curta metragem "Be a super hero" aqui no blog, apresento agora os outros 3 curtas produzidos no curso da 4U Films: "Pacto", "Como se suicidar" e "Portas".

A 4U Films lançou no Youtube esses três filmes (assim como “Be a super hero”), os curtas foram produzidos pelos alunos do curso de Cinema ministrados durante o Encontrart 2012, evento promovido pelo grupo Jeová Nissi.

O curta “Pacto” fala sobre um jovem com sentidos e sentimentos confusos que lhe impedem de tomar uma grande decisão.

4U Films lança quatro filmes produzidos pelos alunos do Encontrart 2012
Na segunda semana do curso foram produzidos outros dois curtas, o “Portas” que foi baseado na passagem bíblica de Apocalipse 3:20, incentivando os as pessoas a abrirem o coração para que Jesus possa entrar e transformar suas vidas. E o “Como se suicidar” que retrata a vida de um homem desesperado após a morte de sua mulher, completamente abalado ele tenta superar a solidão.

O Encontrart aconteceu entre os dias 7 e 14 de julho e entre 21 e 28 do mesmo mês, 70 alunos se inscreveram para aprender a desenvolver todos os processos, desde a criação, até a produção, filmagem e edição dos filmes.

Entre os alunos desejosos em aprender a arte do Cinema para evangelizar estava a jovem Débora Pereira, 21 anos, que sempre sonhou em aprender sobre o assunto. “Tenho projetos que Deus me deu e alguns sonhos nesta área, então precisava conhecer e ampliar minha visão do assunto”, disse.

Para ela o mais impressionante foi a forma como os filmes podem gerar impactos na vida dos espectadores. “O que mais me surpreendeu foi a essência de fazer filmes que transformam, impactando vidas com o Evangelho, isso deu sentido a tudo o que aprendi, sentido de estar ali”.

Assista
Pacto


Como se Suicidar


Portas





Fonte: Cinema.gospelprime.com.br

0 comentários: