quinta-feira, 30 de agosto de 2012

NOVIDADE/ FILME: Filme Três Histórias, Um Destino - Nos cinemas em Novembro!

O filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em mais de 100 salas de cinema no Brasil a partir do mês de novembro, marcando o mercado de filmes cristãos. A obra é uma adaptação do livro homônimo escrito pelo missionário R.R. Soares que conta a história de três pessoas que buscam resposta para seus dilemas.

A trama foi gravada no estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos, através de uma parceria entre a Graça Filmes e Uptone Pictures. Com o objetivo de transmitir a mensagem de Cristo por meio do filme, a Graça Filmes vai investir na divulgação e conta com o público para levar uma pessoa não evangélica para o cinema.

Por isso uma ação evangelística foi criada para que o filme alcance pessoas que assim como os personagens principais também precisam encontrar uma resposta para seus problemas pessoais. A campanha recebeu o nome de “1+2 = 150 mil vidas!”, ela vai funcionar a medida que os evangélicos reforcem o convite para que seus amigos e parentes possam ir ao cinema prestigiar essa obra.

Haverá também outras campanhas de divulgação, incluindo a presença expressiva nas redes sociais e nos principais veículos voltados para o público gospel. A Graça Filmes também vai investir em peças publicitárias na TV, rádio, internet e outros para convidar pastores, líderes e também membros de diversas denominações.

Depois de conquistar o Brasil, o filme “Três Histórias, Um Destino” será exibido em outros países incluindo os Estados Unidos.

Fonte: Gospel Prime

3 comentários:

Salma Siméia disse...

Uau!
Eu comentei no post anterior que nunca é nacional esses filmes, mas tô mordendo a língua agora!
Super legal essa idéia. Não sabia que o pastor RR Soares era tão influente assim!
Gostei da iniciativa do evangelismo, quem sabe nao conseguimos conquistar aqueles que tanto amamos pra Cristo?
Obrigado por existir Naasson, que Deus continue te iluminando pra escrever essas noticias!

Naasom André disse...

Salma, já faz algum tempo que esse filme está sendo rodado lá fora e logo será lançado no Brasil. Disponha pelas informações. Abraço.

Princesas do Século XXI disse...

Oi, por favor, qual é a história do filme? achei que encontraria uma resenha! obrigada.